Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 98272-4828
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Ingrid Wernick - Constelação Familiar e Terapias Online

Sobre

Transforme Sua Vida: Desperte Seu Potencial Interior

Você já imaginou uma vida em que sua mente e alma prosperam em harmonia? Seja bem-vindo ao meu atendimento,  onde ajudo você a desbloquear seu verdadeiro potencial e superar os obstáculos que os impedem de viver uma vida plena e realizada.

Desafios Comuns, Soluções Extraordinárias:

Ansiedade, Procrastinação e Depressão: Se você se sente sobrecarregado por esses desafios diários, estamos aqui para oferecer técnicas comprovadas que ajudam a liberar a tensão e restaurar o equilíbrio emocional.

Relacionamentos Tóxicos e Abusivos: Nossos serviços incluem a abordagem única da Constelação Familiar com bonecos, dentro e fora d'água, para reconstruir relacionamentos saudáveis e cultivar conexões significativas.

Traumas, Medos e Mudança de Carreira: Utilizamos métodos como EFT (Técnica de Liberação Emocional) e ThetaHealing para enfrentar traumas passados, superar medos paralisantes e apoiar transições de carreira com confiança.

Problemas de Relacionamento Familiar: Seja com pais, filhos ou cônjuge, oferecemos uma escuta terapêutica atenta, conselhos criativos e práticas de Programação Neuro-Linguística para melhorar a comunicação e fortalecer os laços familiares.

Nossa Abordagem Única:

Constelação Familiar com Bonecos: Uma ferramenta poderosa para visualizar e reconfigurar dinâmicas familiares, promovendo a cura e a compreensão.

EFT - Técnica de Liberação de Emoções: Libere-se de padrões negativos e experiências passadas, permitindo uma transformação emocional profunda.

ThetaHealing: Acesse o poder da mente subconsciente para reprogramar crenças limitantes e criar uma mentalidade positiva.

Escuta Terapêutica e Aconselhamento Criativo: Oferecemos um ambiente seguro para expressar suas preocupações e orientações criativas para abordar desafios específicos.

Meditação Hipnótica e Programação Neuro-Linguística: Ferramentas eficazes para relaxamento profundo, clareza mental e reprogramação positiva.

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 98272-4828
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.