Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica

CNPJ: 12.599.202/0001-80

Principal atividade

Encanadores

Conheça a empresa Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica

A empresa Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica foi fundada em 22/09/2010 e do segmento de Encanadores está localizada no bairro Centro na cidade de Capivari, SP. Tem como razão social Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica - Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica e de CNPJ 12.599.202/0001-80.

Veja nossas informações de contato, como telefone e endereço, logo acima. Ligue agora mesmo ou visite-nos!

Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

12.599.202/0001-80

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica - Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica

Data de abertura

22/09/2010

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Empresário (Individual)

Atividade principal (CNAE)

4322-3/01 — Instalações Hidráulicas, Sanitárias E De Gás

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica.

O que é Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica?

A empresa Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica trabalha há mais de 16 anos na categoria Encanadores na cidade de Capivari, SP na Rua Regente Feijo, Nº 10 - Centro. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica?

Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica está localizada em Rua Regente Feijo, 10 - Centro - CEP 13360-000 - Capivari/SP.

Qual o telefone de contato de Rogerio C. De Oliveira - Hidraulica?

O telefone de contato é (19) 3491-1897.