Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Caraguatatuba, SP

Sobre a empresa

Descrição

GRUPO RESGATE HORA DE OURO -APH O Grupo Hora de Ouro (GHO) é uma empresa de profissionais especializados e voltados para o gerenciamento de contingências e emergências, tendo seu objetivo o ensino e treinamento de profissionais de saúde, segurança pública, defesa civil e Forças Armadas. Atuando também no setor privado, com o treinamento de equipes de atendimento a contingências e emergências em empresas privadas. Nosso grupo entende que a preparação e treinamento são um investimento e não uma despesa, por isso primamos pela qualidade de nossos treinamentos e no desenvolvimento constante dos nossos conhecimentos, para que o investimento feito em nossos serviços seja sempre convertido em ganhos e lucros reais para nossos contratantes, que se manifestam na redução dos custos com sinistros e incidentes.

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO EM:

Emergências ClínicaAPH TáticoCatástrofes e ambientes naturais método STARTPrevenção de acidentes e incêndiosSuporte básico e avançado de vidaMotorista SocorristaAtendimento Pré-Hospitalar com simulados mais próximo da realidadeCurso de APH para Emergências em casa no trabalho ou no laser.OFERECEMOSPráticas com manequinsRecursos áudio-visuaisSimulações bem próximas da realidadeAmbulância Trainee própriaCertificados ao final do cursoSalas de aulaDEA de Treinamento

DESENVOLVIMENTO DE PLANOS ESPECIAS

Projeto de APH para indústria do turismo; Hotéis, parques recreacionais e Resorts.Projetos de APH para construtoras e indústrias.Consultoria e planejamento de APH em GeralConsultoria para APH em embarcações aquáticas recreacionais de grande porte (Navios de Cruzeiros)Consultoria para APH em embarcações aquáticas de carga, de grande porte.Consultoria de APH em plataformas de exploração mineral marítima.Consultoria em Infectologia, epidemiologia e controle de epidemias.Consultoria e projeto de gerenciamento de incidentes e contingência para prefeituras municipais, com foco na preparação e impacto e pós-impacto do incidente bem como na fase de recuperação pós-incidente.Consultoria e projeto em gerenciamento de incidentes, contingência empresarial e continuidade pós-incidentes.

EMPRESA

Com grande paixão, conhecimento, experiência e visão na área de Atendimento Pré Hospitalar,o Grupo Hora de Ouro desenvolve treinamentos de Resgate e Salvamento, onde reflete o sucesso e o crescimento, bem como, na demanda crescente e continua do seu inestimável conjunto de oportunidades que procuramos trazer para atender aos nossos clientes e alunos. O Grupo Hora de Ouro é uma empresa com uma equipe especializada em cursos de Atendimento Pré-Hospitalar com Suporte Básico e Avançado de Vida. Com a filosofia de salvar vidas, temos o firme propósito de conscientizar leigos e aperfeiçoar profissionais da área de saúde da importância do aprendizado, do treinamento e da prevenção contra acidentes. Nossos cursos de APH, Salvamento e Resgate são enriquecidos com simulações e muitas práticas bem próximas da realidade, visamos formar socorristas para atuarem em unidades de emergência e serviços especializados.

DIFERENCIAL

Nossa equipe é formada por Médico,Enfermeiro, Técnicos de Enfermagem, Condutores Socorristas, Militares das Forças Armadas e Federais e outras especialidades em Atendimento Pré-Hospitalar, Intra-Hospitalar, Salvamento e Resgate.

MISSÃO Formar profissionais comprometidos com o respeito e valorização do ser humano; Incrementar em nossos alunos a confiança em si mesmo e a preocupação com o próximo, através de cursos, palestras e ações sociais, relacionados ao Atendimento Pré Hospitalar em Urgência e Emergência. Temos como meta principal compromisso, cooperação e competência, cada membro da equipe está sempre atento aos avanços da tecnologia e dos métodos para prestar atendimento que possam ser usados para melhorar as condições clínicas e qualidades dos serviços Pré-hospitalar. OBJETIVOS Obedecendo as diretrizes do Ministério da Saúde, através da Portaria 2048/ GM de 05 de novembro de 2002 (atualizada), que definiu os parâmetros para o atendimento de urgência e emergência no Brasil e definiu as formações básicas e especificas para os profissionais que podem atuar diante destas situações. Nosso objetivo principal é capacitar os alunos à prestação de suporte básico e avançado de vida às vítimas de trauma, executando o atendimento de modo eficaz e utilizando os materiais e equipamentos existentes para esse fim no Serviço de Atendimento Pré-hospitalar.

SUPORTE AVANÇADO A VIDA

Nossos cursos são para profissionais das mais diversas áreas, e estão organizados em módulos de modo a adaptar-se às necessidades a quem quiser obter mais conhecimento na área. É nossa responsabilidade garantir um treinamento atualizado, em sintonia com as constantes evoluções da ciência médica. Por isso, damos conta com supervisão técnica instrutores especializados na área, e socorristas com especialização nacional e internacional . Nossos instrutores são pessoas que atendem e já viveram emergências em seu cotidiano.  


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.