A. Cezar Albuquerque - Doces
CNPJ: 30.165.655/0001-80
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa A. Cezar Albuquerque - Doces
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
30.165.655/0001-80
Situação cadastral
Ativa
Razão social
A. Cezar Albuquerque - Doces - Aca Doces
Data de abertura
11/04/2018
Porte
Microempresa (ME)
Natureza jurídica
Empresário (Individual)
Atividade principal (CNAE)
4729-6/99 — Comércio Varejista De Produtos Alimentícios Em Geral Ou Especializado Em Produtos Alimentícios Não Especificados Anteriormente
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa A. Cezar Albuquerque - Doces.
O que é A. Cezar Albuquerque - Doces?
A empresa A. Cezar Albuquerque - Doces trabalha há mais de 8 anos na categoria Distribuidoras de Alimentos na cidade de Fernandópolis, SP na Rua Dos Bandeirantes, Nº 112 - Jardim Santista. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de A. Cezar Albuquerque - Doces?
A. Cezar Albuquerque - Doces está localizada em Rua Dos Bandeirantes, 112 - Jardim Santista - CEP 15600-001 - Fernandópolis/SP.
Qual o telefone de contato de A. Cezar Albuquerque - Doces?
O telefone de contato é (17) 99766-0011.
A. Cezar Albuquerque - Doces tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com A. Cezar Albuquerque - Doces pelo WhatsApp no número (17) 99766-0011.