Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia
CNPJ: 13.565.483/0001-13
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
13.565.483/0001-13
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
08/04/2011
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
8112-5/00 — Condomínios Prediais
Sócios
- Eliane Gouveia Da Silva Freitas (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia.
O que é Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia?
A empresa Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia trabalha há mais de 15 anos na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Franca, SP na Rua Rio Trombetas, Nº 1417 - Residencial Amazonas. Entre em contato via telefone.
Qual o endereço de Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia?
Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia está localizada em Rua Rio Trombetas, 1417 - Residencial Amazonas - CEP 14406-014 - Franca/SP.
Qual o telefone de contato de Associacao Dos Moradores E Proprietarios Do Edificio Imbuia?
O telefone de contato é (16) 3409-0841.