Avalie esta empresa

Execon Engenharia e Construção

Construtoras

(11) 98454-5681
(13) 98191-2794
(14) 99120-9697
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada na vibrante Avenida Paulista, em São Paulo, a Execon Engenharia e Construção se consagra como uma construtora especializada com mais de 9 anos de dedicação à construção de sonhos e projetos. Nossa jornada é marcada pela entrega de mais de 70 residências de alto padrão e a construção de mais de 20.000 m² de espaços que respiram qualidade e inovação. Na Execon, a excelência se entrelaça com a paixão em cada projeto arquitetônico, projeto comercial e projeto de área de lazer, traduzindo os sonhos dos nossos clientes em realidade.

Nossos serviços abrangem desde a elétrica e hidráulica em geral até a construção de estruturas únicas como pergolados, sempre garantindo um acabamento impecável. Com um olhar atento aos detalhes, oferecemos acompanhamento de obra e gerenciamento de obras completos, assegurando que cada etapa seja cumprida com rigor e eficiência. Nosso compromisso é com a sua satisfação total, desde o planejamento até a entrega final.

Atuando em toda a grande São Paulo, litoral e interior, a Execon se destaca pelo seu diferencial na execução fiel de projetos, respeitando orçamentos e prazos com uma transparência incomparável. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, prontos para oferecer soluções inovadoras em projetos de construção e transformar sua visão em um legado duradouro.

Escolher a Execon significa optar por uma parceira que entende as nuances do mercado local e se dedica a superar expectativas. Seja para criar o ambiente de lazer perfeito, executar obras de grande escala ou cuidar da infraestrutura elétrica e hidráulica do seu projeto, estamos aqui para garantir que cada detalhe reflita a qualidade e a excelência que você merece.

Faça parte da nossa história de sucesso. Descubra como a Execon Engenharia e Construção pode trazer seu projeto dos sonhos para a realidade.

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Priscila Rezende
5,0
Há 1 ano
Construção

Otima empresa desde o projeto ate a entrega da minha casa o Engenheiro Alan e sua equipe,fizeram o projeto e a construção da nossa casa, tudo impecavel do jeito que sempre sonhamos.
Indico o serviço pois entregam o que promete

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 98454-5681
(13) 98191-2794
(14) 99120-9697
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.