Avalie esta empresa

SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO

Engenharia - Engenheiros

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A SPIROL fabrica elementos de fixação e componentes projetados para facilitar o processo de montagem e atender aos requisitos de desempenho dos nossos clientes. Nosso compromisso é ser o principal fornecedor de soluções nos mercados internacionais que atendemos, oferecendo uma experiência positiva ao cliente em tudo o que fazemos.

Temos orgulho de sermos provedores de soluções, trabalhando em colaboração com nossos clientes no desenvolvimento de soluções comerciais e técnicas, com o objetivo de diminuir custos e aprimorar o desempenho. Valorizamos a necessidade de ser uma empresa versátil, que aborda as oportunidades e a solução de problemas com um espírito inovador e empreendedor, dedicados a obter o mais alto padrão de qualidade de produtos, serviços e valor.

Somos uma empresa global e, como tal, uma entidade coesa cujos recursos combinados, baseados na força de nossas unidades operacionais individuais, geram mais valor para os nossos clientes. Estamos fundamentados em nossa engenharia e força técnica, investindo pesado em tecnologia de manufatura.

Nossos centros de excelência em manufatura possibilitam fornecimento de componentes em pontos de distribuição estrategicamente posicionados. Nossas funções de suporte - engenharia, tecnologia da informação, vendas, garantia de qualidade e atendimento ao cliente - são globalmente dinâmicas.

Oferecemos aos nossos clientes de todos os continentes um vasto conhecimento baseado em anos de experiência, atuando como parceiros nos projetos e processos de produção.

Atendemos todo Brasil e América do Sul

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.