Avalie esta empresa

Briggs Home Planejados

Móveis Planejados - Marcenarias

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(19) 98312-0985
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Com mais de três anos de excelência no setor moveleiro, a Briggs Home Móveis Planejados se destaca como um marco de qualidade e inovação em Indaiatuba e arredores.

Nossa trajetória é marcada pela presença nos mais prestigiados condomínios e bairros da região, construindo uma reputação de confiança e excelência.

Firmes no propósito de superar as expectativas, proporcionamos aos nossos clientes preços competitivos, prazos eficientes e uma qualidade que se destaca no mercado. A Briggs Home é a escolha certa para aqueles que buscam transformar seus espaços em ambientes únicos e personalizados, verdadeiros retratos de seus estilos de vida.

Nossa Área de Atuação Abrange: Indaiatuba, Salto, Itu, Sorocaba, Boituva, São Paulo, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Itupeva, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Limeira, Elias Fausto, Monte Mor e Capivari. Com a Briggs Home, seu espaço é mais do que um lugar, é a sua assinatura pessoal.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(19) 98312-0985
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.