Ruan Vasques Notebooks e Informática

Assistência Técnica

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Ruan Vasques Notebooks e Informática: Sua solução em tecnologia!

Na Ruan Vasques Notebooks e Informática, entendemos a importância da tecnologia em sua vida cotidiana e nos negócios. Desde 2010, temos sido uma referência confiável em assistência técnica especializada para notebooks, desktops e outros dispositivos eletrônicos em Itapetininga.

Nossa missão é proporcionar a cada cliente uma experiência excepcional, oferecendo serviços de alta qualidade e soluções eficazes para todas as suas necessidades de tecnologia. Com uma equipe experiente e dedicada de técnicos certificados, estamos aqui para ajudá-lo a resolver qualquer problema, desde reparos e manutenção até atualizações e consultoria.

Na Ruan Vasques Notebooks e Informática, priorizamos a transparência, integridade e excelência em tudo o que fazemos. Valorizamos cada cliente e buscamos sempre superar suas expectativas, garantindo que você saia satisfeito com nosso serviço.

Além de nossa assistência técnica especializada, também oferecemos uma variedade de produtos e acessórios de tecnologia de alta qualidade para atender às suas necessidades. Seja qual for o desafio tecnológico que você enfrenta, estamos aqui para ajudar a encontrar a melhor solução.

Confie na Ruan Vasques Notebooks e Informática como seu parceiro de tecnologia. Estamos comprometidos em fornecer suporte excepcional e serviços de qualidade para manter seus dispositivos funcionando perfeitamente. Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe-nos cuidar de todas as suas necessidades de tecnologia.

Perguntas Frequentes:

1. Qual é o tempo médio de reparo para um notebook ou computador na assistência técnica?

  • O tempo médio de reparo pode variar dependendo da complexidade do problema e da disponibilidade de peças de reposição. Geralmente, procuramos concluir os reparos o mais rápido possível para minimizar o tempo de inatividade do seu dispositivo.

2. Vocês oferecem garantia para os serviços de assistência técnica?

  • Sim, oferecemos garantia para todos os serviços de assistência técnica realizados. Nossa garantia cobre o trabalho realizado e as peças substituídas, proporcionando tranquilidade aos nossos clientes em relação à qualidade do serviço prestado.

3. Quais tipos de problemas vocês podem resolver na assistência técnica de notebooks e computadores?

  • Nossa equipe de técnicos especializados pode lidar com uma ampla variedade de problemas, incluindo falhas de hardware, problemas de software, vírus, lentidão, problemas de conectividade, tela quebrada, entre outros.

4. É necessário agendar um horário para levar meu dispositivo para reparo na assistência técnica?

  • Embora não seja obrigatório, recomendamos agendar um horário para garantir que possamos dedicar a atenção necessária ao seu dispositivo e minimizar o tempo de espera. No entanto, aceitamos visitas sem agendamento, sujeitas à disponibilidade.

5. Vocês oferecem serviços de recuperação de dados perdidos em notebooks e computadores danificados?

 

  • Sim, oferecemos serviços de recuperação de dados para casos de perda de dados devido a falhas de hardware ou software. Nossa equipe utilizará técnicas avançadas para tentar recuperar o máximo possível de seus dados preciosos.

    TAGs: #AssistênciaTécnica #ReparoDeComputadores #ManutençãoDeNotebooks #TécnicoDeInformática #ItapetiningaTecnologia #SuporteTécnico #ConsertoDePC #ReparoDeNotebooks #TécnicoDeComputadores #ItapetiningaInformática #RecuperaçãoDeDados #Hardware #Software #ProblemasDeComputador #PCReparos #NotebookAssistência #ServiçoDeInformática #ItapetiningaTech #EspecialistaEmComputadores #SoluçõesTecnológicas

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • Aceita encomenda
  • done
    Atendimento online
  • Ar Condicionado
  • done
    Ambiente Climatizado

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
Carol
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Renato
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Heitor
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo
Silvia
5,0
Há 3 anos

Reviveram meu notebook! Atendimento top! Super recomendo...

Continue lendo
Carol
5,0
Há 3 anos

Empresa excelente

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.