APAE - Associação dos Pais e Amigos Excepcionais

Associações - Fundações

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itapetininga - é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 14 de julho de 1971. Tem como objetivo prestar assistência às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo. 

Atende hoje cerca de 200 alunos divididos entre o período da manhã e tarde. Em suas dependências, os alunos, além de trabalho educacional, recebem suporte terapêutico através de equipe multidisciplinar constituída por psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudióloga e assistência social. 

Todas as ações desenvolvidas pela instituição são em prol da inclusão das pessoas com deficiência na educação, no trabalho e na vida, ações essas, desenvolvidas através de oficinas profissionalizantes dentro da entidade.

Perguntas Frequentes:

  • Quais serviços a APAE de Itapetininga oferece? A APAE de Itapetininga oferece uma variedade de serviços, incluindo educação especial, suporte terapêutico, oficinas profissionalizantes e assistência social para pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo.

  • Como posso me voluntariar ou contribuir com a APAE de Itapetininga? Para se voluntariar ou contribuir com a APAE de Itapetininga, você pode entrar em contato diretamente com a instituição para obter informações sobre oportunidades de voluntariado, doações ou outras formas de apoio.

  • Quem pode se matricular na APAE de Itapetininga? A APAE de Itapetininga atende pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo de todas as idades. Para informações sobre o processo de matrícula e elegibilidade, entre em contato com a instituição.

  • Quais são os horários de funcionamento da APAE de Itapetininga? Os horários de funcionamento da APAE de Itapetininga variam dependendo dos serviços oferecidos. Recomendamos entrar em contato diretamente com a instituição para obter informações atualizadas sobre os horários de atendimento.

  • A APAE de Itapetininga oferece atendimento gratuito? Sim, a APAE de Itapetininga é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos que oferece seus serviços de forma gratuita ou a preços acessíveis para pessoas com deficiência e suas famílias na comunidade de Itapetininga.

  • As pessoas tambem buscam:

    • Ação Benificiente 
    • Voluntáriado em Itapetininga 
    • Contribuir com Instituição

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    2 pessoas
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.