Associação Beneficente aos Portadores do Câncer de Itapetininga - ABPCI

Associações - Fundações

Faz delivery
Sugerir edição

Sobre

A ABPCI presta apoio as pessoas com câncer, orientando no que diz respeito aos seus problemas médicos, psicológicos, morais, sociais, materiais e jurídicos relacionados com o câncer, atendendo desinteressadamente a Coletividade, sem distinção de qualquer natureza.

Estamos em funcionamento desde 2015. Nós prestamos atendimento assistencial, sendo este acompanhado por Assistente Social, Psicóloga, Fisioterapeuta e Nutricionista que irão prestar as devidas orientações quanto aos procedimentos e medidas a serem adotadas para atender as necessidades do paciente e de seus familiares. O serviço oferecido é totalmente gratuito.

O público são crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que estão em tratamento e/ou fase de acompanhamento. Atualmente a ABPCI possui mais de 200 pessoas cadastradas, porém os atendimentos não são apenas à eles, se estendem também a seus familiares.

A ABPCI também conta com projetos desenvolvidos tais como :

-A beleza transforma;

-Cor no prato,

-Doe Sangue, Doe Esperança ;

-Oficina Culinaria;

-Veja Bem;

-Monograma de fisioterapia;

entre outros que visam a interação entre os pacientes para troca de experiências e conscientização sobre o câncer da população de maneira geral.

Facilidades

Atributos

  • Delivery
  • Wi-Fi
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Greice
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.