Cartão Missão Saúde

Cartões Desconto

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Em 2013 alguns empresários da Saúde que prezam servir ao próximo, viram neste projeto uma oportunidade de oferecer para a população de Itapetinga e região um atendimento ambulatorial humanizado, com consultas e exames num valor acessível a todos e com a atenção que todo paciente precisa.
Então surgiu o CARTÃO MISSÃO SAÚDE, uma cartão de benefícios que inicialmente atendia uma clínica com mais de 20 especialidades médicas, e hoje temos mais de 200, oportunidades de desconto, que chegam até a 70%!

Nossa satisfação é que estamos conseguindo ajudar a muitas famílias, mesmo as de baixa renda a terem acesso a saúde com atendimento de qualidade, e não ficando dependendo somente do Sistema Único de Saúde (SUS)!

Desde a fundação, o CARTÃO MISSÃO SAÚDE vem crescendo em diferentes vertentes, e em novembro de 2021 passou a atender também nas cidades de Sorocaba e Capão Bonito, beneficiando a população de toda essa região.

Perguntas Frequentes:

1-O que é o Cartão Missão Saúde? 

É um Plano de Benefícios Ambulatoriais com a missão de auxiliar no seu bem estar!

Somos um intermediário entre o associado, paciente usuário do convênio, e os serviços em saúde, temos a expertise em negociar descontos especiais e valores diferenciados para que nossos clientes tenham um bom atendimento à saúde pagando bem pouco.

Não somos Plano de Saúde e não seguimos a regulamentação da Agência Nacional de Saúde (ANS), não tendo as obrigatoriedades exigidas por esta agência em termos todas as especialidades médicas disponíveis no município de residência do associado ou cidades limítrofes, não atendemos os procedimentos hospitalares, e embora estamos agendado consultas em menos tempo do que o prazo exigido pela ANS, também não temos essa obrigação legal.

Nossa responsabilidade e compromisso é auxiliar nossos clientes a optar pelo melhor atendimento em saúde com valor acessível, e a responsabilidade de nossos parceiros conveniados é prestar atendimento com a qualidade técnica necessária a cada procedimento.

2-Quem pode ter o Cartão Missão Saúde?

Todos podem ter, mas é principalmente para você que precisa de consultas rápidas com especialidades médicas, exames laboratoriais e de imagem com qualidade e menor valor.

Temos planos individuais, familiares e empresariais; para individuais ou familiares você consegue fazer a adesão somente com RG e CPF de todos para participantes e um comprovante de endereço, é bem rápido e já pode usar no mesmo dia.

Já os planos empresariais, seja para empresas com 2 vidas, comércio, serviço, indústrias pequenas ou de grande porte, temos a flexibilização de desenvolver o produto que melhor se adeque á necessidade atual para a saúde de seus colaboradores e familiares.

Sabemos que o absenteísmo diminui quando o empregador fornece a possibilidade de cuidados na saúde dos funcionários e dependentes, e a reversão deste índice é financeiramente visível quando as atividades produtivas são quantificadas.

Temos planos compulsório ou livre adesão, com ou sem subsídio da companhia, de acordo com o perfil da empresa e podemos personalizar seu plano.
 

3-Para quem ? 

Para todos que precisam de consultas e exames rápidos, seja individual, famíliar ou empresarial, para funcionários do comércio ou indústria.

4-Quem somos? 

Um grupo de empresários com mais de 20 anos de experiência em Gestão de Saúde, nossos gestores trazem a vivência de Cias Nacionais e Multinacionais com “Cases” de sucesso em diversas áreas no atendimento à Saúde.
Nosso objetivo é proporcionar e oferecer as melhores opções de livre escolha aos nossos associados.

5-Porque escolher o Cartão Missão Saúde?

Somos a melhor opção para cuidados com a Saúde :

  • Convênio mais barato da cidade!
  • Consulta com especialidades em até 1 semana;
  • Plantão Clínico de 2ª a 5ª feira;
  • Várias clínicas credenciadas para sua escolha;
  • Exames com melhor valor da cidade.

90% dos nossos parceiros credenciados são serviços para a Saúde, sendo consultas, exames, terapias e medicina alternativa para auxiliar na sua qualidade de vida!

TAGs: cartão missão saúde, cartão missão saúde de itapetininga, atendimento médico, convemio médico, plano de saúde, planos de saúde familiar , planos de saúde individual, plantão clínico, exames em itapetininga, beeneficios, melhor convenio médico de itapetininga. 

 


 

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
João Santos
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Roberto
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Renato
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.