GK Saúde Vet - Serviço Veterinário de Emergência

Clínicas Veterinárias

Chamar no WhatsApp
(15) 3275-5673
(15) 99626-5094
99610-7018
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A GK Saúde Vet é uma clínica veterinária com foco na saúde e bem estar animal, além de oferecer serviços adicionais, como o banho e tosa. Teremos também um diferencial em nossa região, o serviço de hidroterapia (fisioterapia na água).

Perguntas frequentes :

Quando devo procurar um serviço veterinário de emergência? Você deve procurar um serviço veterinário de emergência sempre que seu animal apresentar sintomas graves, como dificuldade para respirar, convulsões, sangramento intenso, ingestão de substâncias tóxicas, entre outros sinais de emergência.

Quais são os sintomas de emergência em animais de estimação? Sintomas de emergência podem incluir falta de ar, vômitos persistentes, diarréia com sangue, colapso, convulsões, paralisia súbita, incapacidade de urinar, entre outros.

Como devo transportar meu animal de estimação em caso de emergência? Coloque-o com cuidado em uma caixa de transporte ou envolva-o em uma manta para mantê-lo imobilizado e seguro durante o transporte. Evite movimentos bruscos e dirija com cuidado até a clínica veterinária de emergência mais próxima.

O que devo fazer se meu animal de estimação ingerir algo tóxico? Entre em contato imediatamente com um serviço veterinário de emergência e informe-os sobre a substância ingerida. Evite tentar induzir o vômito sem orientação profissional, pois isso pode piorar a situação.

O serviço veterinário de emergência funciona 24 horas por dia? Sim, a maioria dos serviços veterinários de emergência opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lidar com situações de emergência a qualquer hora do dia ou da noite.

TAGs: 

#Itapetininga #EmergênciaVeterinária #Veterinário24Horas #CuidadoAnimal #SaúdeAnimalItapetininga #ClínicaVeterináriaEmergência #AtendimentoVeterinário #PetEmergency #ServiçoVeterinárioItapetininga #HospitalVeterinárioEmergência #CuidadoPet #PetItapetininga #AnimaisItapetininga #VeterinárioUrgente #EmergênciaPet

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Caroline
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Tiago Nunes
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(15) 3275-5673
(15) 99626-5094
99610-7018
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.