Saturno Confeitaria

Confeitarias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Há cinco anos, em 2019, uma jovem chamada Amanda decidiu seguir sua paixão pela confeitaria e fundou sua própria empresa, "Saturno confeitaria". Com uma visão clara do que queria alcançar, ela começou a trabalhar duro em uma pequena cozinha alugada, inicialmente só fazendo ovos de páscoa e depois indo para bolos e doces.

Vendendo seus doces em feiras locais e nas redes sociais, logo ganhou uma base de clientes fiéis que se apaixonaram por seus bolos decorados, tortas e doces finos. O boca a boca rapidamente espalhou sua reputação na comunidade.

Conforme a demanda crescia, investiu em equipamentos melhores e expandiu seu negócio, eventualmente contratando alguns ajudantes para acompanhá-la. Com determinação e dedicação, "Saturno confeitaria" vem se tornando uma referência na região, conhecida por seus doces artesanais e pelo toque pessoal que coloca em cada criação.
 Hoje, cinco anos depois, Amanda olha para trás com orgulho do que conquistou.Hoje, recordando cada desafio superado e cada doce sucesso alcançado. No entanto, seu espírito empreendedor e sua paixão pela confeitaria continuam a impulsioná-la para frente. Amanda vislumbra novas oportunidades de crescimento, novas receitas para explorar e novos clientes para encantar com suas criações. Com determinação e criatividade, ela está pronta para enfrentar os próximos desafios e continuar construindo o legado com ainda mais sucesso e sabor.


 Sua empresa é um reflexo de sua paixão pela confeitaria e de sua determinação em transformar seus sonhos em realidade.

Perguntas Frequentes: 

  • Quais são os produtos oferecidos pela sua confeitaria em Itapetininga?  Nossa confeitaria oferece uma variedade de produtos frescos e deliciosos, incluindo bolos, tortas, doces, ovos de páscoa, bolo de pote, pudim e muito mais.

  •  Vocês aceitam encomendas personalizadas para eventos especiais? Sim, aceitamos encomendas personalizadas para eventos como aniversários, casamentos, batizados e outras ocasiões especiais. Nossa equipe está pronta para criar doces personalizados que atendam às suas necessidades e preferências.

  •  Como posso fazer uma encomenda na sua confeitaria em Itapetininga?  Você pode fazer uma encomenda entrando em contato conosco por telefone, e-mail ou pessoalmente em nossa loja. Estamos disponíveis para discutir suas necessidades e garantir que sua encomenda seja feita de acordo com suas expectativas.

  • As pessoas tambem buscam por: 

    • Ovos da páscoa de colher 
    • Bolo para aniversário
    • Doces Gourmet

    Facilidades

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    4 pessoas
    Cristina
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Renato
    5,0
    Há 1 mês
    Maravilha de doces

    -

    Continue lendo
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.