Iannaccone Saúde & Corretora de Seguros

Corretoras de SegurosPlanos de Saúde

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Uma empresa fundada para trazer soluções!

  • Soluções para sua empresa. 

  • Soluções para sua casa. 

  • Soluções para sua vida.

Assim é a Iannaccone Saúde e Corretora. Cuidadosamente idealizada por sua proprietária, Cida Iannaccone, que após dedicar seu trabalho por muitos anos em uma Operadora de Plano de saúde referência no mercado, resolveu investir todo seu conhecimento para trazer uma proposta diferenciada em uma corretora de seguros para a cidade de Itapetininga, na busca de oferecer transparência, honestidade e excelência na prestação de serviços de seguros, prezando por proporcionar tranquilidade, e comodidade aos clientes, de forma que sintam-se seguros, através da confiança depositada. A Iannaccone Saúde Corretora de Seguros oferece várias soluções em benefícios, entre eles: plano de saúde local e nacional, plano odontológico regional e nacional, seguro de vida individual e empresarial, seguro de responsabilidade civil profissional, seguro de incapacidade temporária, previdência privada, seguro prestamista, seguro empresarial, residencial, seguro viagem, seguro para estagiários, entre outros, sendo o principal o plano de saúde, até mesmo pela vasta experiência, contando com parceiros de confiança que proporcionam excelentes soluções e facilidades na contratação.

Perguntas Frequentes: 

  • Quais tipos de seguros a Iannaccone Súade e corretora oferece?

    • A Iannaccone Súade e corretora oferece uma ampla gama de seguros, incluindo seguros de automóveis, seguros residenciais, seguros de vida, seguros empresariais, seguros de saúde, entre outros.
  • Como posso obter uma cotação de seguro com a Iannaccone Súade e corretora?

    • Você pode obter uma cotação de seguro entrando em contato com a Iannaccone Súade e corretora por telefone, e-mail ou preenchendo um formulário de contato no site da empresa. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor cobertura para suas necessidades.
  • Quais são os benefícios de usar uma corretora de seguros como a Iannaccone Súade e corretora?

    • Usar uma corretora de seguros como a Iannaccone Súade e corretora oferece diversos benefícios, incluindo acesso a uma variedade de opções de seguros de diferentes seguradoras, orientação especializada na escolha da melhor cobertura para suas necessidades específicas e assistência em caso de sinistros e renovações de apólices.
  • A Iannaccone Súade e corretora oferece atendimento personalizado aos seus clientes?

    • Sim, na Iannaccone Súade e corretora valorizamos o atendimento personalizado e dedicamos tempo para entender as necessidades individuais de cada cliente, oferecendo soluções de seguros sob medida e suporte contínuo ao longo de todo o processo.
  • Como faço para acionar um seguro em caso de sinistro?

    • Em caso de sinistro, entre em contato imediatamente com a Iannaccone Súade e corretora para notificar o ocorrido. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos a serem seguidos e fornecerá assistência para que seu sinistro seja resolvido da forma mais rápida e eficiente possível.
       
  • TAGs: 

    #Itapetininga #CorretoraDeSeguros #SegurosItapetininga #ProteçãoFinanceira #SeguroAuto #SeguroResidencial #SeguroVida #SeguroEmpresarial #AssessoriaSeguros #ConsultoriaSeguros #SeguroSaúde #SegurançaFinanceira #CorretorDeSeguros #ProteçãoPatrimonial #PlanejamentoFinanceiro #SeguroFamiliar #SeguroViagem #GestãoDeRiscos #SegurosOnline #AtendimentoPersonalizado

    Facilidades

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    2 pessoas
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.