Espaçolaser Depilação

Depilação

Fale que viu na Solutudo e aproveite os melhores descontos no mês das mulheres - "MARÇO OFF"

Sugerir edição

Produtos

Sobre

OLÁ! NÓS SOMOS A ESPAÇOLASER!

A MAIOR E MAIS INDICADA REDE DE DEPILAÇÃO A LASER DO MUNDO

Nós estamos desde 2004 no mercado e já temos mais de 800 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.

De lá para cá, já foram mais de 5 milhões de clientes atendidos e mais de 80 milhões de procedimentos realizados

2004 INÍCIO DA ESPAÇOLASER +800* UNIDADES NO BRASIL, ARGENTINA, COLÔMBIA, PARAGUAI E CHILE *contempla plano de expansão 2022 +5 MILHÕES DE CLIENTES ATENDIDOS +80 MILHÕES DE PROCEDIMENTOS REALIZADOS

Tecnologia e treinamento 

Usamos a tecnologia do Gentlelase da Candela, padrão ouro em depilação, que elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor, devido ao disparo de criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura.

As Especialistas que aplicam o laser passam por um treinamento intensivo de mais de 100 horas em nossa sede educacional, a Universidade do Laser

Perguntas Frequentes: 

A depilação a laser é mesmo duradoura?
Sim. O método age progressivamente ao longo de 10 sessões, que em sua maior parte são realizadas com intervalos mínimos entre 45 e 60 dias, e garante a remoção dos pelos por um longo tempo. Diante de condições hormonais especiais, fatores genéticos/familiares e a presença de pelos muito finos, poderá ocorrer a necessidade de sessões de manutenção.

Quem pode fazer?
Qualquer pessoa que tenha pelos grossos e escuros. O tratamento com laser de Alexandrite é indicado para peles que possuem contraste com os pelos - fototipos de I a IV e V com ressalva, sendo clinicamente contraindicado para peles mais pigmentadas devido à grande concentração de melanina na superfície cutânea.

O laser de ND:YAG, tem menor afinidade por melanina e possui uma ação mais seletiva. Por este motivo, é o mais indicado para peles mais pigmentadas - fototipo alto, sem oferecer grandes riscos à pele e com excelentes resultados de depilação.

Antes do início do tratamento, realizamos uma avaliação para a indicação ou contraindicação do tratamento em cada área do corpo.

Qual a diferença do laser usado pela Espaçolaser e o de outras clínicas do mercado?
Trabalhamos com o GentleLase, que é a tecnologia mais reconhecida pela eficácia e segurança na depilação a laser. Seu uso exclusivo do sistema de resfriamento, o gás de criogênio, protege a pele antes do disparo do laser, promovendo mais conforto durante a aplicação.

Nessa tecnologia, o alvo é a melanina, proteína responsável por garantir a coloração da pele, cabelos e pelos do corpo. O laser é absorvido pela haste do pelo e o calor conduzido até o bulbo, onde desativa as estruturas geradoras de novos pelos, promovendo a eliminação. O procedimento é rápido e os resultados são incríveis!

Quantas sessões são necessárias para eliminar os pelos?

Em média, são necessárias 10 sessões, com intervalo mínimo de 45 a 60 dias entre cada uma – o intervalo varia de acordo com a área tratada e a recomendação das Especialistas do laser.

Quanto tempo leva uma sessão?

Uma sessão pode durar entre 5 e 30 minutos, dependendo da região:
– Axilas: 5 minutos
– Virilha: 10 minutos
– Pernas inteiras: 30 minutos.

TAGs:  #ItapetiningaLaser #DepilaçãoLaser #EspaçoLaser #DepilaçãoDefinitiva #Itapetininga #LaserHairRemoval #BelezaItapetininga #PeleLivreDePelos #DepilaçãoSemDor #ItapetiningaBeleza #RemoçãoDePelos #DepilaçãoProfissional #LaserHair #PeleLivreDePelos #LaserSmooth #ItapetiningaEstética #SemPelosSemProblemas #PeleLivre #DepilaçãoModernaNItapetininga #SuavidadeLaser

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • done
    Banheiros
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi
  • Aceita reservas
  • done
    Estacionamento Coberto
  • done
    Recepção
  • done
    Ambiente Climatizado

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.