Comercial São Bento

Materiais para Construção

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Comercial São Bento de Itapetininga é mais que um estabelecimento comercial, é um ponto de referência para quem busca materiais para construção, materiais para agrícola e materiais para pecuária. Localizada na Rua Rio Verde, 10, no Jardim das Rosas, estamos há anos no mercado, oferecendo qualidade, variedade e atendimento personalizado. Nossa loja é conhecida por proporcionar uma experiência de compra única, pautada pela excelência no atendimento e na oferta de produtos de marcas renomadas.

Produtos e Serviços

Na Comercial São Bento, você encontra uma ampla gama de produtos para atender às suas necessidades. Desde materiais para construção, como cimento, tijolos, telhas, até materiais para agrícola, como adubos, sementes e ferramentas especializadas, passando por materiais para pecuária, como cercas, bebedouros e rações, temos tudo o que você precisa em um só lugar. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, garantindo qualidade e durabilidade em todos os produtos que oferecemos.

Diferencial

Nosso compromisso vai além de simplesmente fornecer produtos. Na Comercial São Bento, valorizamos cada cliente, e nossa equipe está sempre pronta para auxiliar e orientar, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e satisfatória. Além disso, temos um ambiente acolhedor e familiar, onde cada detalhe foi pensado para tornar sua visita agradável.

Valores da Empresa

Valorizamos a comunidade local e estamos sempre em busca de formas de contribuir para o desenvolvimento e bem-estar da região. Para nós, cada cliente é especial, e estamos aqui para atendê-lo com dedicação e comprometimento. Seja para suas compras do dia a dia ou para encontrar aquele produto especial, a Comercial São Bento de Itapetininga é o seu destino ideal. Venha nos conhecer e descubra o que torna nossa loja única no cenário comercial da cidade.

Conclusão

Se você procura por materiais para construção, materiais para agrícola ou materiais para pecuária em Itapetininga/SP, conte com a Comercial São Bento. Nossa tradição, qualidade e compromisso com o cliente fazem de nós a escolha certa para suas necessidades. Estamos aqui para atendê-lo com excelência e proporcionar uma experiência de compra única e satisfatória. Venha nos visitar e descubra tudo o que podemos oferecer para você e para sua casa.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Materiais Para Construção:

1. Onde posso encontrar Materiais Para Construção em Itapetininga?
Você pode encontrara Materiais Para Contrução na Comercial São Bento, localizada na Rua
 Rio Verde, 10 - Jardim das Rosas - Itapetininga/SP.

2. Quais são os diferentes tipos de tijolos usados na construção?
Existem diversos tipos de tijolos, incluindo tijolos de argila, tijolos de concreto, tijolos refratários (para resistir ao calor), e tijolos ecológicos feitos de materiais reciclados.

3. Qual a diferença entre cimento e concreto?
O cimento é um pó aglutinante utilizado para fazer concreto. O concreto, por sua vez, é uma mistura de cimento, areia, cascalho e água, que forma um material resistente e durável após a cura.

4. O que é drywall e em que situações é comumente usado?
O drywall, também conhecido como gesso acartonado, é um sistema de parede interno composto por placas de gesso revestidas por papel cartão. É usado para criar divisórias internas de maneira rápida e eficiente.

Tags

Materiais Para Construção, Comercial São Bento, Pecuária, Agrícola, Produtos em Geral Para uma Casa.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • Delivery
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Jonathan
5,0
Há 18 horas

-

Continue lendo
Caroline
5,0
Há 18 horas

-

Continue lendo
Renato
5,0
Há 18 horas

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.