Centro Automotivo Santa Rita

Oficinas Mecânicas para Carros

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo ao Centro Automotivo Santa Rita, sua oficina mecânica de confiança em Itapetininga. Somos dedicados a fornecer serviços automotivos de alta qualidade para garantir que seu veículo funcione de forma eficiente e segura em todas as estradas.

Nossa equipe de mecânicos qualificados e experientes está pronta para lidar com uma ampla gama de serviços, desde manutenção preventiva até reparos complexos. Com equipamentos modernos e técnicas avançadas, estamos preparados para atender às necessidades do seu veículo, independentemente da marca ou modelo.

No Centro Automotivo Santa Rita, valorizamos a transparência e a honestidade em todos os aspectos do nosso trabalho. Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes uma experiência livre de preocupações, garantindo que entendam completamente os serviços realizados em seus veículos e que se sintam confiantes em nossas habilidades.

De trocas de óleo a reparos de motor, estamos aqui para ajudar a manter seu veículo em ótimo estado de funcionamento. Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe-nos cuidar do seu carro com o cuidado e a atenção que ele merece.

Perguntas Frequentes:

  • Quais serviços vocês oferecem? Oferecemos uma ampla gama de serviços automotivos, incluindo troca de óleo, alinhamento e balanceamento, revisões periódicas, reparos de freios, suspensão, ar condicionado, entre outros.

  • Vocês trabalham com todas as marcas de veículos? Sim, nossa equipe de mecânicos está familiarizada com uma variedade de marcas e modelos de veículos, e estamos prontos para atender às necessidades de todos os clientes.

  • Quanto tempo leva para realizar determinados serviços? O tempo necessário para cada serviço pode variar dependendo da complexidade e da demanda de trabalho. Recomendamos agendar uma consulta para que possamos avaliar seu veículo e fornecer uma estimativa precisa do tempo necessário.

  • Vocês oferecem garantia para os serviços realizados? Sim, garantimos a qualidade de nossos serviços e fornecemos garantia para as peças e mão de obra realizadas em nossas instalações. Estamos comprometidos em garantir a satisfação total do cliente.

  • Como posso agendar um serviço em sua oficina? Para agendar um serviço, você pode nos ligar diretamente durante o horário comercial ou preencher o formulário de contato em nosso site. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar o melhor horário para sua visita e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

  • As pessoas tambem buscam por:

    • Oficina mecânica em Itapetininga 
    • Troca de Óleo para carro 
    • Filtro de Óleo para carro 

    Facilidades

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    2 pessoas
    Fernando
    5,0
    Há 25 dias

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 25 dias

    -

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.