A2 Segurança do trabalho Consultoria e Assessoria

Segurança do Trabalho

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Quem Somos?

Quando Pensamos em Produtividade Empresarial ou Industrial, Existe Uma Primeira Necessidade que Está Relacionada ao Desenvolvimento, Habilitar Processos e Pessoas à Boas Práticas da Melhoria Contínua.

Somos Especialistas em Segurança e Saude no Trabalho e Oferecemos Uma Ampla Lista de Soluções em Serviços: Como Treinamentos, Consultoria, Assessoria em Gestão de Procedimentps Relacionados a Segurança no Trabalho.

VISÃO: Gerar Valor no Enriquecimento do Conhecimento para Nossos Clientes e a Sociedade, Atuando ma Indústria de Forma Sustentável;

MISSÃO: Ser Referência de Excelência em Prestação de Servios de Segurança do Trabalho;

VALORES: Ética, Confiabilidade, Transparência e Satisfação do Cliente, Valorização e Respeito ás Pessoas, Pois São Elas o Grande Diferencial que Torna Tudo Possivel.

Perguntas Ferquentes:

  • O que é segurança do trabalho?

    • Segurança do trabalho é um conjunto de medidas técnicas, médicas e educacionais utilizadas para prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
  • Qual é a importância da segurança do trabalho?

    • A segurança do trabalho é fundamental para proteger a saúde e a integridade física dos trabalhadores, além de contribuir para a produtividade, reduzir os custos com acidentes e promover um ambiente de trabalho saudável.
  • Quais são os principais riscos no ambiente de trabalho?

    • Os principais riscos no ambiente de trabalho incluem quedas, choques elétricos, lesões por esforço repetitivo (LER), exposição a substâncias químicas nocivas, incêndios, entre outros.
  • Como identificar e avaliar os riscos no local de trabalho?

    • Os riscos no local de trabalho podem ser identificados por meio de inspeções regulares, análise de incidentes anteriores, avaliação de tarefas e processos de trabalho, e consulta aos trabalhadores. A avaliação de riscos envolve identificar os perigos, determinar quem pode ser afetado e implementar medidas de controle.
  • Quais são os equipamentos de proteção individual (EPIs) mais comuns?

    • Alguns dos EPIs mais comuns incluem capacetes, óculos de proteção, luvas, protetores auriculares, calçados de segurança, cintos de segurança, máscaras respiratórias, entre outros, dependendo dos riscos específicos do ambiente de trabalho.
  • TAGs: #SegurançaDoTrabalhoItapetininga #PrevençãoDeAcidentesItapetininga #SaúdeOcupacionalItapetininga #TreinamentoEmSegurançaItapetininga #AmbienteDeTrabalhoSeguroItapetininga #EPIItapetininga #NormasDeSegurançaItapetininga #GestãoDeSegurançaItapetininga #InspeçãoDeSegurançaItapetininga #CIPAItapetininga (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) #SegurançaIndustrialItapetininga #ProteçãoNoTrabalhoItapetininga #PrevençãoDeRiscosItapetininga #QualidadeDeVidaNoTrabalhoItapetininga #SegurançaErgonômicaItapetininga

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    3 pessoas
    Pedro Raul
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.