Avalie esta empresa

(11) 2429-8248
(11) 94283-2806
(11) 95221-7703
(11) 96474-9553
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Ituclima, o seu parceiro confiável para tudo relacionado a ar condicionado e refrigeração em Itu/SP e região! Com mais de 10 anos de experiência, nossa missão é oferecer soluções completas em venda de ar condicionado, instalação, higienização, manutenção preventiva e corretiva, além de serviços especializados para coifas e cooktops. Localizada na Rua Orlando Carpi, 41 - Cruz das Almas, Itu/SP, nos orgulhamos de ser uma empresa que pauta suas relações na confiança e satisfação total dos nossos clientes.

Nossa jornada começou com o compromisso de oferecer não apenas serviços, mas soluções integrais em refrigeração que atendam às necessidades de residências e comércios na área de cobertura que inclui Salto, Elias Fausto, Indaiatuba, Itupeva, Cabreúva, Araçariguama, São Roque, Mairinque, Sorocaba e Porto Feliz. Nos destacamos pela qualidade de nosso trabalho, garantindo todos os nossos serviços contra qualquer defeito de instalação ou do produto instalado por um mês.

Oferecemos uma ampla gama de produtos, incluindo ar condicionado quente e frio, split, modelos de 9000 a 12000 btus, inverter, além de opções de ar condicionado de janela e portátil. Nossa equipe de especialistas está preparada para aconselhar sobre o preço de ar condicionado mais adequado para sua necessidade, garantindo a melhor escolha em termos de eficiência e economia.

O que nos diferencia é nossa capacidade de entender e atender as necessidades específicas de cada cliente, oferecendo projetos personalizados que vão desde a escolha do aparelho ideal até a instalação conforme o manual da marca, passando pela manutenção que garante a longevidade e eficiência do seu investimento.

Convide o conforto para dentro da sua casa ou negócio com a Ituclima. Nossa equipe está pronta para oferecer um orçamento que se encaixe em suas necessidades, sempre com o compromisso de qualidade e confiança que nos tornou um nome respeitado em Itu e região. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a criar o ambiente perfeito, independentemente da estação!

Facilidades

Atributos

  • Aceita reservas
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Bruna
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 2429-8248
(11) 94283-2806
(11) 95221-7703
(11) 96474-9553
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.