Avalie esta empresa

K3 Engenharia

Engenharia - Engenheiros

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

K3 Engenharia: Excelência em Serviços de Engenharia Civil em Itu e Região

Fundada com o compromisso de atender todas as etapas da construção civil, a K3 Engenharia se estabeleceu como uma referência em Engenharia de Qualidade. Localizada na Avenida José Augusto Pickardt, 253, Itu Novo Centro, em Itu - SP, nossa empresa orgulha-se de sua trajetória na realização de projetos inovadores e soluções integradas em engenharia.

Na K3 Engenharia, nossos valores são a base de nosso trabalho. Comprometemo-nos com a qualidade, inovação e responsabilidade em cada projeto. Nosso portfólio abrange desde Projetos de Instalações Elétricas e Hidráulicas até Projetos de Estrutura Metálica e Fundação. Acompanhamos nossos clientes desde a concepção do projeto, passando pela aprovação de CLCB e AVCB, até a fiscalização e gerenciamento de obras.

Nossa equipe de Engenheiros altamente qualificados atua em Itu e nas cidades circunvizinhas, incluindo Porto Feliz, Sorocaba, Boituva, entre outras. Somos reconhecidos pela capacidade de entregar projetos personalizados, atendendo às necessidades específicas de cada cliente, seja em residências, comércios ou indústrias.

O diferencial da K3 Engenharia está em nossa abordagem completa e meticulosa. Trabalhamos com o objetivo de garantir a máxima qualidade em cada etapa do projeto. Nossa comunicação, séria e formal, reflete nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente.

Seja para projetos de Engenharia ou consultorias especializadas, a K3 Engenharia é a escolha certa para quem busca soluções completas e de alta qualidade em engenharia na região de Itu. Estamos aqui para transformar seus projetos em realidade, com a segurança e eficiência que só a K3 Engenharia pode oferecer.

Contate-nos para saber mais sobre nossos serviços e descubra como podemos ajudá-lo a realizar seus projetos com sucesso.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.