Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3621-6674
(14) 3621-6611
(14) 98141-6899
(14) 3621-1472
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Jahu Bombas Injetoras, o seu ponto de referência em Jaú para soluções completas em bomba injetora, injeção eletrônica, e mecânica diesel. Fundada com a missão de entregar serviços de alta qualidade e confiança no cuidado do seu veículo, nossa empresa se destaca como líder no mercado de oficina de caminhões, caminhonetes e pick-up, especializando-se em reparo diesel eletrônico e análise de diagnóstico de sistema Arla.

Localizada na Avenida Vereador Manoel Galvão, 136 - Jardim Sanzovo, com fácil acesso e estacionamento para sua comodidade, a Jahu Bombas Injetoras é um estabelecimento fundamental para quem busca excelência em manutenção automotiva na região de Jaú e cidades vizinhas como Bocaina, Dourado, Dois Córregos, e outras. Nosso compromisso é com a qualidade e a satisfação do cliente, oferecendo um atendimento personalizado e utilizando equipamentos modernos para garantir serviços eficientes e precisos.

Nossa equipe de profissionais experientes está sempre pronta para atender às suas necessidades, desde a manutenção preventiva até soluções complexas em sistema de injeção eletrônica e bomba injetora. Entendemos a importância de manter seu veículo em perfeitas condições, por isso oferecemos também análise de diagnóstico de sistema Arla, essencial para o desempenho e a longevidade do seu automóvel.

Além de sermos especializados em mecânica diesel, contamos com uma ampla variedade de peças e acessórios originais para assegurar que seu veículo esteja sempre rodando com segurança e eficiência. Na Jahu Bombas Injetoras, acreditamos que a chave para o sucesso é a constante busca pela excelência e pela inovação em nossos serviços.

Escolha a Jahu Bombas Injetoras para cuidados completos com seu veículo, onde a qualidade encontra a confiabilidade. Estamos esperando por você para provar que nossa dedicação e expertise são incomparáveis na região. Venha nos conhecer!

Facilidades

Atributos

  • Socorro Mecânico

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(14) 3621-6674
(14) 3621-6611
(14) 98141-6899
(14) 3621-1472
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.