Avalie esta empresa

Skin Studio Estética Avançada

Clínicas de Estética e Esteticistas

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

No Studio Skin, somos apaixonados por realçar a beleza única de cada pessoa. Nosso objetivo é fornecer serviços com cuidados a pele de alta qualidade, personalizados para atender às necessidades individuais de nossos clientes, com uma equipe de especialistas em estética e dermatologia, estamos comprometidos em oferecer tratamentos avançados e inovadores que visam melhorar a saúde e a aparência da pele.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de estética

1.O que é estético? 
A estética é uma área que se preocupa com a beleza e o cuidado do corpo. Ela abrange uma variedade de tratamentos e procedimentos para melhorar a aparência da pele, cabelo, unhas e corpo em geral

2.Quais são os principais serviços oferecidos em um centro de estética? 
Os serviços oferecidos em um centro de estética podem incluir tratamentos faciais, como limpezas de pele e peelings, tratamentos corporais, como massagens e drenagem linfática, depilação, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, além de procedimentos estéticos mais avançados, como preenchimento facial e aplicação de toxina botulínica.

3.Quais são os benefícios de cuidar da estética pessoal? 
Cuidar da estética pessoal pode trazer uma série de benefícios, como aumento da autoestima e confiança, melhora na aparência e na saúde da pele, lazer e bem-estar, além de contribuir para uma boa imagem pessoal e profissional. 

Área de cobertura
- Jaú

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.