Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

A Bolo & cia nasceu de um sonho empreendedor, que encontrou na parceria com Madame Boleira tudo o que precisava para se tornar realidade. Receitas de sucesso, qualidade, credibilidade e know how são os ingredientes desta história.

Em nossa loja, temos orgulho de oferecer o que há de mais inovador em bolos caseiros artesanais, todos criados e batizados por Madame Boleira.

São 25 sabores, dos mais tradicionais aos mais exóticos. Sob encomenda, o cliente pode optar por receitas especiais, como naked cake ou bolos sem glúten, sem açúcar e sem lactose. E tudo isso sem abrir mão do sabor.

Toda essa variedade é produzida por profissionais de cozinha especializados e devidamente capacitados. As receitas são cuidadosamente testadas e aprovadas, justamente para garantir aquele gostinho de bolo da vovó, que todo mundo teve a oportunidade de sentir na infância. Na Bolo & cia você tem a certeza de levar para casa um bolo caseiro de verdade.

Madame Boleira é uma exclusiva loja de bolos caseiros localizada em Campinas, Interior do Estado de São Paulo. O cardápio de bolos apresenta desde as receitas mais tradicionais, como laranja, chocolate, fubá e milho, até as mais elaboradas, à base de iogurte, nozes, farinhas integrais e ingredientes especiais. Atualmente, Madame Boleira está consolidada no mercado como referência em bolos artesanais.

A Bolo & cia. tem parceria com a marca justamente para trazer a Jaú e região todo o charme, memória e bem-estar que esses bolos despertam ao entrar na nossa loja. O lugar é aconchegante e preparado para receber cuidadosamente cada cliente.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.