Avalie esta empresa

Funerária Jauense

Funerárias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Funerária Jauense é uma empresa tradicional, que há 76 anos busca oferecer o que á de melhor no mercado a seus associados.  Exemplo disso são as condições especiais oferecidas para consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais, farmácia própria, descontos especiais no comércio e assistência ao convalescente. Além de um atendimento funerário de alto padrão, com toda infraestrutura necessária para um momento tão delicado da vida. Venha conhecer nossa empresa e torne-se parte dela!

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de funerária.

1. O que é crematório?
Um crematório é um local onde os corpos são cremados, ou seja, queimados até que apenas restem as cinzas. Geralmente, o processo é realizado em um forno especialmente projetado para esse fim.

 

2. O que acontece se eu não tiver um seguro funeral ou plano funerário?
Se você não tiver um seguro funeral ou plano funerário, a responsabilidade pelos custos do funeral recairá sobre seus familiares ou amigos. Eles terão que pagar pelos serviços funerários e outras despesas relacionadas à morte.

3. O que é um memorial?
Um memorial é uma cerimônia que honra a memória de uma pessoa falecida. Geralmente, um memorial é realizado após o funeral ou cremação e pode incluir discursos, música e outros tributos em homenagem ao falecido.

Área de cobertura 
- Jaú, SP 

Acesse as nossas redes sociais 
- Site 
- Facebook 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi
  • Plantão 24 horas

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.