Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

CRECI/SP: 26574J. A IMOBILIÁRIA PARATI é uma empresa que atua no segmento imobiliário desde 1983, fundada por Carlos Eduardo Marot.

Atuamos na administração de locação, avaliação de imoveis, intermediação de compra e venda de imóveis, além do segmento de manutenção terceirizada de mão de obra como eletricista, encanador, pedreiro, dedetização, pintura, entre outros, com rigorosos critérios de qualidade, de maneira a conquistar e fidelizar clientes/amigos e ser reconhecida como empresa cujos resultados crescentes são decorrência da excelência dos serviços oferecidos à sociedade e no atendimento diferenciado ao cliente.

Em 09 de julho de 2011, a cidade de Barra Bonita/SP foi escolhida para fixar a filial, dentre outros motivos, pela sua localização geográfica e por possuir mercado promissor.  

Com o falecimento de seu Fundador, Carlos Eduardo Marot, sua esposa e também corretora, Andréia Martins, assumiu a direção e deu segmento aos seus trabalhos de maneira inovadora e com transparência em seus negócios. 


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Anônimo
Há 2 anos
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.