Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Com início de suas atividades em 2004, em Jaú - SP, a Impacto construiu com base sólidas sua história de comprometimento com seus valores, sempre respeitando o cliente e buscando através de alianças com seus colaboradores e fornecedores o aprimoramento contínuo de qualidade.
A Impacto investe continuamente em recursos humanos e qualidade, conscientizando os colaboradores de seu papel perante a empresa e a sociedade.

Pensando no futuro e incentivando a eficácia, a Impacto atua para o desenvolvimento contínuo de suas atividades e da sociedade. Tendo como busca constante a satisfação total de seus cliente, com trabalho que prima pelo bom atendimento, flexibilidade de negociação, o que demonstra que estamos no caminho certo para o desenvolvimento sustentável. Afinal, nós acreditamos acima de tudo na força e no diferencial do ser humano.

Empresa moderna e inovadora que nasce forte, na prestação de serviços de manutenção e fabricação de equipamentos rodoviários de apoio logístico para lubrificação e abastecimento de implementos mecanizados, tanques para combate a incêndio, compactação em aterros, serviços de terraplanagens, limpeza de ruas e irrigação, transporte e transferência de defensivos agrícolas e adubos, oficinas volantes para manutenção mecânica em canteiros de obras ou frentes avançadas de trabalho.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.