Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A empresa.

 

A Eletrônica  Viola, iniciou suas atividades no ano de 1985, e tendo como proprietário o sr. José Fernando Bigarelli Viola.  Sendo radioamador deste o ano de 1979, e por isso tendo grande conhecimento na área de radiocomunicação, fundou a empresa Eletrônica  Viola,  e  sendo seu principal ramo de atividade o comercio e assistência técnica de equipamentos de radiocomunicação.

 

Localização.

A Eletrônica  Viola, esta localizada na cidade de jaú, a Rua General Galvão, 06 centro. Estando apto neste local a executar vendas e manutenção em equipamentos de radiocomunicação, e também manutenção e vendas de equipamentos de sinalização acústica e visual.

 

Manutenção.

Estamos equipados com modernos equipamentos de laboratório, e  temos condições de efetuar manutenções em quaisquer equipamentos de radiocomunicação,  tais como  amador, comercial e marítimo,  com rapidez e segurança.

Além de conserto em transceptores de comunicação, prestamos serviços de instalação de sua rede de comunicação, em  estações fixas. Móveis, moveis e bases marítimas, repetidoras, antenas e torres. (montagem e desmontagem)

Somos também especializados na manutenção de equipamentos e sistemas de sinalização acústica visual, (módulos de sirene e barras sinalizadoras de emergência) onde damos assistência técnicas para varias empresas sendo elas particulares, municipais, e estaduais.

  Toda a nossa assistência técnica efetuada em nosso laboratório, são usadas peças e componentes originais de fabricas, ou componentes  substituto  informado pela fabrica   e   contido  em manuais de serviço técnico originais .

 

Contrato de manutenção preventiva.

 Através de contrato de manutenção

Fazemos a realização em campo de manutenção preventiva, buscando uma melhor utilização e aproveitamento de todos os recursos do sistema, gerando uma grande diminuição de custos com a assistência técnica corretiva.

 

Assistência técnica e manutenção de campo.

  Executamos a assistência técnica e manutenção de campo  diretamente  no cliente( salvo assistência que necessitarem ser  realizadas em nosso laboratório), gerando maior agilidade e comodidade, a qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia ou  da noite. Estando a disposição 24 horas por dia, sábados, domingos e feriados caso o cliente necessite.

Executamos também em campo ou em nosso laboratório, o serviço de programação e reprogramação de radio comunicadores de acordo com a necessidade do cliente. Motorola ou vertex

 

 

Custo e beneficio par sua empresa.

 

 Não importa o tamanho de sua empresa trabalhe com mais produtividade e agilidade na solução de problemas.

Comunicação instantânea, individual ou em grupos sem conta mensal.

Entre em contato conosco, e faça-nos uma visita, estamos à disposição para fazer sua empresa ter mais produtividade,  dando a você maior rendimento.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.