Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Há 25 anos no mercado de trabalho vem oferecendo aos seus clientes a mais completa linha de mármore e granito, tanto nacionais como importados, e também uma diversificada linha de Limestone, Superfície de Quartzo, Super Nanoglass, Aglostone, Ônix, entre outros, com a qualidade e atendimento que só ela possui. Através dos estilos de design moderno, que unem praticidade à beleza, executamos projetos ideais, visando atender às necessidades e desejos de nossos clientes, adaptando qualidade e agilidade aos prazos de entrega.
Somos também representantes da marca Tramontina revendendo toda a linha de pias, cubas, tanques e acessórios em aço inox, e também eletrodomésticos como cooktops, coifas e fornos. A Marmoraria São Pedro oferece um showroom que conta com amplo estacionamento.

A área produtiva é composta por processo de acabamento alto brilho realizado com maquinário pneumático de última geração visando alto padrão de qualidade, agregando responsabilidade social com respeito ao meio ambiente. A empresa vem se destacando em seu setor devido à investimentos realizados em maquinários com tecnologia de ponta para realização dos serviços.

Visando sempre qualidade, pontualidade e uma total satisfação de nossos clientes, nosso objetivo é trazer sempre ao setor de pedras ornamentais, seriedade, respeito, profissionalismo e competência.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.