Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Somos uma família de construtores, liderado pelo patriarca com mais de 30 anos de experiência na área. No ano de 2020 pensando em um novo projeto de casas para comercialização, surgiu a necessidade de buscar formas mais eficientes e inovadoras de construção para aplicar nas nossas futuras obras e, através de algumas pesquisas chegamos à conclusão de utilizarmos os tijolos ecológicos e desfrutar dos diversos benefícios que este material proporciona. Depois de muita pesquisa de mercado e muitas visitas em fábricas e obras, chegamos à conclusão que, além de utilizarmos os tijolos em nossas obras, fabricaríamos os tijolos, e foi aí que surgiu a DFR Tijolos Ecológicos.

Nossa Missão

Queremos trazer para o mercado de construção: sustentabilidade, eficiência, qualidade, custo benefício e inovação. Apresentar para Jaú e região todos esses e outros benefícios que o tijolo ecológico proporciona na construção.

Nossa Visão

O mundo está em constante desenvolvimento e, nos últimos anos, nunca falamos tanto sobre ações e práticas sustentáveis para o meio ambiente. Nós da DFR Tijolos Ecológicos, acreditamos que o desenvolvimento e preservação ambiental, podem sim, caminharem juntos. E estamos convictos que os tijolos solo e cimento é o futuro nas construções, pois, não utilizam queima na sua fabricação, sendo preservadas 7 (sete) árvores para cada 1.000 (um mil) tijolos ecológicos fabricados. Ciente de todos esses aspectos, queremos fazer parte desse movimento de sustentabilidade que deixará um legado positivo para nossas futuras gerações e, um mundo melhor para todos.

Nossos Valores

Sabemos que um projeto de construção, futuramente será um lar, um lugar de aconchego e paz, um sonho há muito tempo planejado. E com isso, é uma honra quando a nós é confiado a participação desse projeto de vida. Conhecemos todas as dificuldades e desafios encontrados nesse momento, portanto, respeito com o sonho e o dinheiro de nossos clientes são primordiais para nós, é a base de toda relação com a DFR Tijolos Ecológicos.

Somos a melhor escolha para você que procura por 
- Tijolos ecológicos 
- Materiais para construção 
- Grafite Roma
- Grafite medieval 
- Areia Egito 
- Terracota Brasil 
- CInza Grécia 
- Argamassa polimétrica 
- Massa polimétrica 
- Canaleta ecológica 


As pessoas também procuram por 
- Tijolo ecológico preço
- Quantos tijolo ecológico por m2
- Tijolo ecológico máquina
- Tijolo ecológico valor
- Tijolo ecológico como fazer

Acesse as nossas redes sociais 
Instagram
 
Site 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Anônimo
Há 1 ano
5,0


Anônimo
Há 2 anos
5,0

DFR Tijolos Ecológicos
Há 2 anos
Obrigado!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.