Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Débora Porto realiza um sonho em ter sua Loja de roupas e ousar com a sua marca registrada, "trabalhar com moda é uma das minhas maiores realização", diz a Jornalista formada nas faculdades integradas de Jaú.

Apresentadora do programa de televisão no qual levava seu nome na TV Local de Jahu, abordava os temas: moda, beleza, saúde e entretenimento e se especializou em comunicação em moda e fez diversos cursos na área. Morou em São Paulo por três anos e adquiriu experiência profissional, lá fez vários trabalhos e posou como modelo em uma das avenidas mais conhecidas do mundo, mas foi no meio artístico que se apaixonou por assessoria de imprensa e assessorou grandes artistas e empresas, e hoje voltou para a sua cidade natal com a sua loja cor de rosa na Marechal Bitencourt.

"Beleza é a força da vida", umas de suas frases preferidas, Débora fez de sua loja um cantinho especial onde se encontra diversidade e bom gosto, da modinha e moda fashion e plus size, o seu lado fitness se destacou e ganhou grande importância na loja, logo terá sua marca também na moda fitness. Os sapatos alto são um ponto forte de sua personalidade onde também leva seu nome nos pares.

 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.