Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Quem tem carro que passa boa parte dos dias exposto ao tempo sabe como os faróis podem sofrer danos até apresentar ligeiras queimaduras na superfície plástica. Além de deixá-lo feio, as lentes foscas podem prejudicar a iluminação.
A Black Mask Personalização desenvolve Este serviço que permite a revitalização dos faróis e lanternas do seu carro através do polimento de suas lentes, deixando-os como novos e com maior eficiência de iluminação Desenvolvendo caracteristicas unicas em seu Veiculo, mudando aspecto visual nos Farois com "Mascara Negra" O Famoso Euroloko e adptações.

Revitalização e Polimento dos Farois
O serviço mais solicitado na Black Mask Personalização é a Revitalização da lente plástica do farol. Com ele, é possível eliminar a cor amarelada que não só da à peça o aspecto de velha, como reduz em até 60% sua eficiência.

Mascara Negra E Euroloko
Para quem quer ir além da revitalização, há a possibilidade de customizar os faróis. O serviço pode melhorar o visual e a eficácia da iluminação. A prática tem se tornado cada vez mais comum entre os fãs das carangas modificadas. Quando perguntado sobre qual dentre as customizações é a mais procurada em sua loja, Fabinho Respondeu -Máscara negra com pintura do refletor no estilo Euro. Para quem está por fora, nós traduzimos… Trata-se de pintar de preto parte do farol, deixando apenas o refletor óptico com aspecto cromado, que posteriormente recebe a coloração amarelada ou alaranjada para se enquadrar no estilo Euro.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.