Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 4807-3508
(11) 98184-3880
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Andrews Junhi Advocacia

Sobre

A Andrews Junhi Advocacia é um escritório de advocacia, devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, sob o registro 16.615. Com a experiência adquirida em corporações multinacionais e nacionais de vários seguimentos.

Somos um Escritório de Advocacia alegre, inovador, ético, austero, de portas abertas e onde a comunicação é fácil e transparente. Fazemos as coisas de forma simples e ágil, com muita energia e paixão. Nossa estratégia é movida por persistência, criatividade, otimismo e muita proximidade com o mercado.

Nos colocamos no lugar de nossos clientes, fazendo por eles tudo aquilo que gostaríamos que fizessem por nós. Devemos entender seus desejos e necessidades, exceder suas expectativas e, assim, encantá-los.

Tratando os processos como máximo de empenho, como donos do negócios, e assim garantindo a plena satisfação. Isso nos traz uma prestação de serviços de alto padrão permeados pela ética e discrição.

Essa metodologia está em nosso DNA, e assim a equipe é altamente motivada, fazendo acontecer, trabalhando para garantir o êxito nas lides, encantando os clientes.

Profissionais extremamente atualizados, que têm paixão pelo que fazem e brilho nos olhos, com as construções jurisprudenciais mais modernas do direito nacional e internacional, assim atingindo a redução do custo processual ao cliente. Implantamos padrões de excelência em tudo o que fazemos, já que tudo o que fazemos pode ser melhorado. Nossos serviços têm os mais altos níveis de qualidade: isso está em nosso DNA.

Estamos sediados em Jundiaí, mantendo correspondentes em todos os demais estados, com condições de pronto atendimento a seus clientes em quaisquer das unidades da federação.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(11) 4807-3508
(11) 98184-3880
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.