Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Sempre fomos apreciadores de um bom café, gostamos muito de cozinhar, conhecer novos lugares, saborear os prazeres da culinária e somos andarilhos, sempre com um pé na estrada, num bistrô, no avião, num restaurante ou no navio ou cafeteria... E para nós, em tudo que fazemos, qualidade, cuidado e diferenciação são nossos princípios.

O café faz parte de nossa infância, é uma deliciosa memória afetiva. Cultivamos as receitas de família, a artesanalidade, os sabores e aromas quem vem com as receitas de mãe, vó, tia-avó, comadres. 

Nosso café, de altíssima qualidade, é um blend exclusivo, premium!  Lá na Fazenda Santa Margarida, em São Manoel,  eles selecionam os melhores cafés brasileiros que encontram em cada safra, mantém relações próximas e se certificam de que os cafés foram cultivados de acordo com altos padrões de exigência, com responsabilidade eco-social e rastreabilidade do pé ao pacote!

Escolhemos o #cafesempressa pois aqui o café faz parte de um ritual de experiências, onde cada diferente método de extração traz um sabor e um prazer. Ah e escolhemos e aderimos ao Slow Food, tudo fresquinho, feito na hora, sem pressa, com cuidado e paixão.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.