Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 97643-7011
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Quem somos 

Na Prosperecon acreditamos que o caminho para a realização de sonhos começa com planejamento e comprometimento. Somos mais do que uma empresa de consórcio; somos seus parceiros dedicados a tornar seus objetivos de adquirir imóveis e automóveis uma realidade.
 

Perguntas e dúvidas frequentes sobre consórcio em Jundiaí: 

1. O que é um consórcio?

Um consórcio é uma forma de poupança em grupo, onde um número de pessoas se une para comprar algo, como um carro, uma casa ou até mesmo fazer investimentos. 

Cada pessoa paga uma parcela mensal, e o dinheiro arrecadado é usado para que um dos participantes possa comprar o que deseja naquele momento. Isso é determinado por sorteio ou por lance, onde quem oferece o maior valor consegue ser contemplado mais rapidamente. 

O legal é que todos têm a chance de serem contemplados ao longo do tempo. É uma maneira organizada de alcançar objetivos sem precisar pagar juros como empréstimos tradicionais.

2. Quais são as vantagens de escolher o consórcio Prosperecon?
Mais barato
O consórcio não envolve juros como os financiamentos tradicionais, o que significa que você economiza consideravelmente ao longo do processo
Flexibilidade na escolha
Aqui você escolhe o bem ou serviço que você deseja adquirir, seja um carro, casa, moto ou até mesmo investimentos.
Planejamento Financeiro
Uma vez que você sabe exatamente quanto pagará mensalmente. Isso facilita a incorporação das parcelas no seu orçamento sem surpresas desagradáveis.
Isenção de Entrada
Muitos consórcios não exigem entrada, o que pode ser uma vantagem para quem não possui uma quantia significativa para começar imediatamente.
E muito mais.

3. Como posso fazer uma cotação:
Entre em contato pelo número 55 11 97643-7011 e faça já sua cotação

Tag
Consórcio em Jundiaí, onde fazer consórcio em Jundiaí, consórcio de automóvel, consórcio de imóveis

Facilidades

Atributos

  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento online

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 97643-7011
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.