Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

EngenhariaArquitetura Construção em Jundiaí

A EA3 Arquitetura e Engenharia é uma empresa do segmento da construção civil preparada para atender as necessidades dos clientes desde a criação de projetos até a execução final.

Trabalhamos com projetos arquitetônicos, projetos 3D, projetos estruturais, projetos elétricos e projetos hidráulicos.

Conseguimos atender desde os projetos e serviços mais simples até os mais complexos, pois contamos com uma equipe experiente e especializada, onde, realizamos obras residenciais, comerciais, industriais, reformas/revitalização, prestação de serviços (alvenaria, carpintaria, armação, pintura, demolição, instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos, entre outros);

Além do gerenciamento, fiscalização, assessoria e supervisão de obras e muito mais.

Também trabalhamos com FINANCIAMENTO, seja por meio de nossos parceiros, ou financiamento direto com a construtora.

​Entre em contato conosco!

As pessoas também buscam por:

- Engenheiro cívil em Jundiaí
- Projetos de engenharia em Jundiaí
- Projetos arquiteto em Jundiaí
- Arquiteto em Jundiaí
- Empresa de engenharia cívil em Jundiai
- Projeto de casa em Jundiaí
- Projeto comercial em Jundiaí

- Projetos arquitetônicos em Jundiaí
- Projetos 3D em Jundiaí
- Projetos estruturais em Jundiaí
- Projetos elétricos em Jundiaí
- Projetos hidráulicos em Jundiaí


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

1,0
(2 avaliações)
Pedro
Há 1 ano
1,0

Péssima escolha
Construtora EA3 (Lucas Vinicius) pega seu dinheiro e entregam uma obra inacabada, de péssima qualidade, abandonando a obra e te deixando no prejuízo. Executaram uma laje com sérios riscos estruturais, piscina fora das normas, paredes irregulares com 15 centímetros de reboco, sem contar piso e demais acabamentos. Uma decepção gigante!!

EA3 Arquitetura & Engenharia
Há 1 ano
Olá Pedro, boa tarde espero que esteja bem! A EA3 se preocupa com a satisfação de seus clientes e trabalha buscando melhoria a continua dos processos de atendimento. Recebemos sua reclamação e, após a avaliação do caso identificamos que se trata de um problema onde deve ser esclarecido junto ao departamento de engenharia. Reforçamos também que todo e qualquer dúvida pedimos que entre em contato com nosso departamento jurídico. Compreendemos que esses episódios geram aborrecimentos, porém levando em considerações todas as informações mencionadas acima, buscamos solucionar da melhor forma.

Tatiane
Há 1 ano
1,0

Obra com risco estrutural
Muita decepção ao contratar o serviço dessa construtora, moramos em SP e a supervisão ficava por conta do contratado, serviços mal executados, telhado que precisou ser refeito, paredes irregulares, casa com risco estrutural com laudo técnico feito por engenheiro, piscina condenada, a pior frustração de nossas vidas, gastamos dinheiro e todas as energias tendo refazer todos os serviços que foram feitos pela EA3

EA3 Arquitetura & Engenharia
Há 1 ano
Olá Tatiane, boa tarde espero que esteja bem! A EA3 se preocupa com a satisfação de seus clientes e trabalha buscando melhoria a continua dos processos de atendimento. Recebemos sua reclamação e, após a avaliação do caso identificamos que se trata de um problema onde deve ser esclarecido junto ao departamento de engenharia. Reforçamos também que todo e qualquer dúvida pedimos que entre em contato com nosso departamento jurídico. Compreendemos que esses episódios geram aborrecimentos, porém levando em considerações todas as informações mencionadas acima, buscamos solucionar da melhor forma.

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.