Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Descrição

Evelyn Chaves, Pedagoga, com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, Professora de Pós-Graduação, MBA em Desenvolvimento de Pessoas.

Profissional com 18 anos de experiência em liderança e gestão de equipes, processos e qualidade. Apaixonada por encantar o cliente, desenvolveu sua carreira com foco na formação de pessoas, consultoria para gestores e colaboradores. Obteve sólidos resultados em áreas Administrativas, Facilities, Logística, Pós-Venda e RH implementando Programadas de Capacitações diversas e Ações de Engajamento, Motivação e Reconhecimento. Implantou também Gestão por indicadores, Avaliação de Desempenho, Feedback, Padronização de Processos para 26 filiais em diversas regiões, reestruturação e transformação de áreas operacionais para estratégicas. Desde então acredita que a nossa fortaleza está nas relações que construímos e no legado que deixamos em um mundo cada vez mais colaborativo, baseado em relacionamentos e reciprocidade.

O que oferecemos?
Consultoria empresarial
>Atração e Gestão de talentos
>Desenvolvimento de pessoas
>Engajamento de equipes
>Formação de Líderes


Consultoria Individual
>Orientação de carreira com foco nas Soft Skills
>Mentoria para profissionais, líderes e gestores
>Recolocação Profissional


Atua com compromisso, responsabilidade e dedicação para solucionar problemas e promover o engajamento, motivação e aumento da produtividade das equipes de trabalho. Pensando no indivíduo enquanto colaborador, gestor e também nos pequenos e médios empreendedores que acreditam que o sucesso de seu negócio está no desenvolvimento e valorização de seu time por meio das competências técnicas e comportamentais, oferecemos uma relação de parceria com nossos clientes, de maneira acessível financeiramente com práticas implementáveis sem burocracia, garantindo com excelência os melhores resultados.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade