Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Descrição

Meu nome é Amina Abbas, sou Especialista em Proteção Financeira e estou envolvida no mercado de proteção há cerca de 2 anos, atendendo principalmente empresários, profissionais autônomos e da área da saúde. Represento uma das maiores seguradoras do Mundo, a MetLife, uma empresa com 153 anos e presente em mais de 50 países. 
Como especialista em proteção, minha missão é levar dignidade financeira as pessoas em momentos imprevistos como no caso de um diagnóstico de doenças graves, uma invalidez ou uma ausência precoce. 
  Somos uma das principais seguradoras do mundo

A MetLife é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gerenciamento de ativos para ajudar clientes individuais e institucionais a enfrentar um mundo em constante mudança.

 

Ouvimos o que as pessoas têm a dizer há 150 anos. Estudamos tendências, conversamos com clientes e consumidores e usamos análises avançadas para identificar novas demandas e comportamentos com o objetivo de criar produtos e serviços mais simples e inteligentes.

 

Operamos em mais de 40 países, com 57 mil funcionários atendendo 100 milhões de clientes. Chegamos ao Brasil em 1999 e com o talento e dedicação de mais de 600 colaboradores e uma ampla rede de parceiros, aqui nos estabelecemos como referência em vida, dental e previdência.

 

As relações sólidas que desenvolvemos com nossos clientes, parceiros e com nossos funcionários renderam à MetLife, apenas em 2017:

 

• Destaque no Guia Exame de Mulheres na Liderança, estudo da Revista Exame, realizado pela ONG Will em parceria com a FGV. • Reconhecimento pelo Melhor Desempenho no Segmento Vida/Doenças Graves e Terminais, pelo Prêmio Segurador Brasil; • Destaque do ano como seguradora com Maior Carteira de Seguro de Acidentes Pessoais pelo Prêmio Cobertura; • Ser uma das operadoras de dental TOP OF MIND de RH. Para mais informações, visite nossos contatos eletrônicos! Entre em contato! 

Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.