Chamar no WhatsApp
(11) 4807-1452
(11) 94470-4589
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Na Dekorando Casa, transcender a expectativa é a nossa missão, e isso se estende à maneira como abordamos a decoração, com uma visão transformadora e pensando em cada detalhe de nossa loja, oferecemos uma experiência única aos nossos clientes.

Destacamos nossos diferenciais, começando com a produção própria de cortinas, garantindo não apenas qualidade, mas também a personalização que seu lar merece. Nossas persianas, papeis de parede, toldos, tapetes sob medida, louçasmetais para cozinha e banheiro, iluminação técnica/decorativa, pisos, revestimentos, laminados e vinílicos são cuidadosamente selecionados para atender aos mais refinados gostos, proporcionando ambientes que transcendem o ordinário.

Na Dekorando Casa, entendemos a importância de móveis sob medida que se adequam não apenas ao espaço, mas à personalidade de cada cliente.

Além de oferecer uma seleção meticulosa em decoração e acabamentos, também oferecemos o serviço de ambientação, onde levamos ao lar de nossos clientes os itens decorativos e almofadas pré-selecionados e após um entendimento de cada estilo, garantindo assim uma ambientação sofisticada e pensada na harmonia de cada cantinho do seu lar.

Acreditamos que um espaço verdadeiramente excepcional não é apenas composto por produtos de alta qualidade, mas sim pela maneira como esses elementos se harmonizam e criam uma atmosfera única. Nossa equipe especializada em design de interiores está pronta para transformar sua expectativa em realidade, utilizando nossos itens decorativos e almofadas para adicionar elegância e conforto aos seus ambientes.

Seja na escolha de cores, texturas ou padrões, nossa ambientação cuidadosa e personalizada leva em consideração cada detalhe, resultando em espaços que não apenas agradam esteticamente, mas também refletem a individualidade de cada cliente.

Venha descobrir como a Dekorando Casa vai além da venda de produtos, oferecendo uma experiência completa de transformação de ambientes. Sua casa merece não apenas decoração, mas uma narrativa visual única, e estamos aqui para criar essa história com você.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre loja de decoração em Jundiaí:

1. Onde posso encontrar artigos para casa em Jundiaí?
Na Dekorando Casa você pode encontrar persianas, papeis de parede, toldos, tapetes sob medida, louças, metais para cozinha e banheiro, iluminação técnica/decorativa, pisos, revestimentos, laminados e vinílicos. 

2. Onde posso comprar móveis sob medida em Jundiaí?
A Dekorando casa está localizada no endereço Av. Odil Campos de Saes, 101, Vianelo Jundiaí/SP, aqui você pode encontrar móveis planejados que se adequam não apenas ao espaço, mas à personalidade de cada cliente.

3. Quais são as principais vantagens de comprar na Dekorando casa?
Aqui na Dekorando casa você encontra tudo em um só lugar.
Venha descobrir como a Dekorando Casa vai além da venda de produtos, oferecendo uma experiência completa de transformação de ambientes. Sua casa merece não apenas decoração, mas uma narrativa visual única, estamos aqui para criar essa história com você.

Tags
Decoração para casas em Jundiaí, móveis planejados, tapetes, almofadas, laminados, pisos

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Solutudo
Solutudo
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 4807-1452
(11) 94470-4589
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.