Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Sou Tamires Garcia, e hoje gostaria de contar um pouco da minha trajetória com os doces, ela está só no começo, mas gostaria de lhe convidar a fazer parte de minha jornada!

Ela começa como qualquer boa história: com muito perrengue e desafios! Eu sempre fui apaixonada por fazer doces, lembro que fazia bolos com minha vó, mais tarde comecei a fazer doces com minha sogra (dá pra acreditar?), mas nunca vi esse hobby como profissão.

Minha vida mudou pouco tempo atrás, na época mais doce do ano. Nessa Páscoa, acabei ficando desempregada. Sem saber o que fazer, procurei me reinventar e lembrar de minha antiga paixão. Foi aí que aceitei o desafio de começar um negócio próprio, com a ajuda de meu noivo Thiago Almeida, e de toda minha família que me apoiou nesse momento. Comecei a fazer docinhos para vender e descobri que era isso que gostaria de ter como profissão! Em poucos dias, fui aprendendo novas receitas, colocando em prática, e o carinho de meus clientes só me motivou a continuar nessa doce caminhada de empreendedorismo.

Meu maior sonho é me tornar uma grande empresária de sucesso. Quero ser uma referência em doces para Jundiaí e Região. Para isso, faço tudo com muito capricho e amor para que nosso produto chegue da melhor forma possível na sua casa.

Trabalho com: Doces em jundiai, doces finos em jundiai, doces para festas em jundiai, encomenda de doces, bolo de pote em jundiai, cone recheado e outros tipos de doces.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.