Sugerir edição

Produtos

Sobre


Uma empresa especializada
em todo o setor de energia elétrica


A EMC ELETROTÉCNICA é uma empresa compromissada com a qualidade de seus serviços, trabalhamos sempre para garantir o desejo e a satisfação de nossos clientes. Fornecemos mão de obra especializada para qualquer região do Brasil.

Fundada em 2006 com a missão de oferecer soluções técnicas e mão de obra especializada para prestação de serviços elétricos industriais em diversos setores de energia e automação industrial , contamos  com uma sede própria na cidade de Jundiaí SP.

Nossa Missão

Nossa missão é ter compromisso com nossos clientes desenvolvendo soluções na área de energia elétrica, fornecendo produtos e mão de obra especializada de máxima qualidade e segurança. 

Nossa Visão

Nossa visão é expandir atendendo plenamente as necessidades de nossos clientes, gerando empregos e colaborando para o crescimento do país.

Nossos Valores

Nossos valores são sempre trabalhar com ética, profissionalismo e consciência, em todos os setores de nossa empresa. Valorizamos nossos colaboradores e fornecedores para que cresçam junto com a empresa, sempre respeitando o meio ambiente. 

Perguntas e dúvidas frequentes sobre EMC ELETROTÉCNICA em Jundiaí:

1. O que é a EMC ELETROTÉCNICA?
A EMC ELETROTÉCNICA é uma empresa especializada em soluções técnicas e mão de obra especializada para prestação de serviços elétricos industriais em diversos setores de energia e automação industrial.
 

2. Quais são os principais serviços oferecidos pela EMC ELETROTÉCNICA?
Oferecemos uma ampla gama de serviços elétricos industriais, incluindo instalação, manutenção e reparo de equipamentos elétricos, sistemas de automação industrial, redes de distribuição de energia, painéis elétricos, entre outros.

3. Quais são as qualificações da equipe da EMC ELETROTÉCNICA?
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e experientes, incluindo engenheiros elétricos, técnicos especializados em automação industrial e eletricistas certificados.

4. Quais medidas de segurança a EMC ELETROTÉCNICA adota em seus serviços?
Segurança é nossa prioridade. Seguimos rigorosos padrões de segurança e conformidade regulatória em todos os nossos projetos, além de fornecer treinamento contínuo em segurança para nossa equipe.

5. Como posso solicitar um orçamento para os serviços da EMC ELETROTÉCNICA?
Você pode entrar em contato conosco através do whatsapp (11) 98387-7460 ou  (11) 98114-4252 para discutir suas necessidades e solicitar um orçamento personalizado.

Tags
Eletricista, Elestricista em Jundiaí, Serviços Elétricos Industriais, Soluções Técnicas, Mão De Obra Especializada, Automação Industrial, Energia Renovável, Instalação Elétrica, Manutenção Elétrica, Reparo Elétrico, Redes De Distribuição De Energia, Painéis Elétricos, Consultoria Elétrica, Atendimento De Emergência, Segurança Elétrica, Garantia De Serviços, Contato Direto

 

 

 

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Gustavo
5,0
Há 19 dias
Qualidade e confiabilidade

Empresa séria e muito diferenciada. Qualidade e profissionalismo em todas as etapas.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.