Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Criada em setembro de 2009, a Zistec ganha mercado com fortes parcerias, oferecendo soluções logísticas, voltadas para a reversa, a fim de minimizar danos, revertendo perdas em lucros para o mercado varejista.

Com expertise em inspeção, triagens, manutenção, ou reembalagens e análise de qualidade, a Zistec cria a solução de acordo com a necessidade de cada cliente.

Estabelecida na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, possui sede própria em localização privilegiada e de fácil acesso.

Seu grande diferencial é a criação de soluções rápidas e o conhecimento de processos desenvolvidos com total transparência na relação entre empresa e cliente.

Formada por uma equipe de profissionais capacitados e qualificados, que utilizam ferramentas para gerenciar kpi’s, facilitando assim todos os processos e acompanhamentos dos trabalhos realizados.

A Zistec oferece também diversas soluções para os produtos que não apresentam tratativas de devolução ou reparo pelo fabricante, reduzindo os prejuízos para seus clientes.

Diante da necessidade do mercado, a Zistec passa a expandir suas atividades. Resolve inaugurar em 2019 sua primeira sede de assistência técnicas especializadas multimarcas para atender as necessidades do consumidor final, que possui produtos fora de garantia.

Seja qual for a sua necessidade, a Zistec tem a solução!

Assistência Técnica Especializada Multimarcas: lavadora, refrigerador, freezer, fogões, secadoras, lava louças, microondas, ar condicionado - Manutenção e Instalação


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.