Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Descrição

Desde 1992 no mercado, a Primeiro Mundo Registro de Marcas é especializada em registro de marcas e patentes junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), destacando-se por oferecer maior agilidade e segurança para seus clientes.

Com atuação nacional e internacional, e dispondo de Assessoria, a Primeiro Mundo oferece a seus clientes assessoria no uso exclusivo de sua marca, logotipo, nome do seu produto, serviço ou invenção, acompanhando todas as fases do processo de registro junto ao INPI, e convênio direto com a ABRACOPI (Associação Brasileira de Combate à Pirataria) após a legalização das marcas.

Nosso know-how é também focado em formatação de franquias, atuando com profissionais especializados no estudo de viabilidade da franquia, implantação, comercialização e gestão da operação.

Oferece ainda um dos melhores serviços em assessoria para registro de marcas e patentes do país e do mundo, dispondo buscas nacionais e internacionais de novas marcas, com resultado rápido e seguro com a avaliação técnica, além de toda assessoria nacional e internacional.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade