Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Nova padaria artesanal exibe por uma janela de vidro a produção de seus deliciosos pães de fermentação natural.

 

Você se lembra como era gostoso espiar sua avó fazendo delícias na cozinha? Observar como cuidadosamente juntava ingredientes e levava ao forno, onde a magia acontecia?

 

Pois bem, a BUENO PANE traz para Jundiaí exatamente essa experiência, o conceito de padaria aberta, comum nos mercados europeus e americanos e em algumas pizzarias brasileiras.

 

Lá é possível fazer suas compras, saboreando um delicioso pão italiano e vendo por uma janela de vidro a linha de produção. Resgatando assim sua memória afetiva de criança de ver como se faz!

Mais do que nunca precisamos de situações que nos tragam aconchego, sensação de pertencer e pequenos prazeres. Com o período alongado da pandemia, as pessoas buscam preencher seu tempo fora de casa com experiências que nutram não só o estomago, mas também a alma. Em lugares seguros e bem higienizados. Com isso em mente, o chef Leone Bueno decidiu criar essa padaria artesanal, onde tudo é feito com muito amor, em família e à vista dos clientes.

 

Leone cozinha desde os 12 anos, pois a mãe não tinha muitos dotes culinários! Aos poucos foi se apaixonando pela gastronomia e depois de anos como executivo em multinacionais, decidiu usar seus conhecimentos de química e sua posterior especialização em panificação para criar novos sabores na cozinha, pães, patês, bolos e outros tantos quitutes.

 

O que era um hobby virou inicialmente um micro negócio nos fundos da casa da cunhada, Laisa dos Anjos. As vendas aconteciam no condomínio onde morava, em bazares ou pelas redes sociais e somente aos finais de semana, quando a rotina profissional permitia. Neste início de 2021, Leone e Laisa decidiram empreender e abrir esse espaço amplo e arborizado, no Centro de Jundiaí, oferecendo aos clientes a experiência do alimento afetivo, aquele que nos traz boas lembranças e nos alimenta de forma saudável.

 

Todos os itens comercializados na padaria são produzidos em equipamentos modernos, em ambiente altamente higienizado e com produtos de boa qualidade. O fermento natural, o Levain, é cultivado no local com base nas uvas niagara da região e um processo de fermentação longa que garante o sabor, a leveza e durabilidade dos pães artesanais.

 

O pão é um alimento sagrado que representa tudo o que é essencial para viver em termos concretos e abstratos. Esteve presente em momentos importantes da história da humanidade. Agora neste período de pandemia, ele nos convida a momentos de muita nutrição e prazer. Venha conhecer a Bueno Pane e saborear novos e antigos sabores.

 

 

nossos

Produtos

Todos os nossos pães são produzidos pelo processo de fermentação natural de longa duração que fornece a nosso cliente benefícios, como:

Baixo índice glicêmico - O Levain consome a maior parte do açúcar contido na farinha

Melhor digestão - A longa fermentação e a leve acidez resultante deste processo degradam as proteínas que provocam a azia e má digestão em algumas pessoas ao consumirem glúten

Sem conservantes - Os microrganismos naturais do processo agem como conservadores naturais do pão, não sendo necessários aditivos químicos

Aromas e sabores únicos - o Levain  é um fermento vivo e atua de forma única em cada fornada, trazendo assim sabores inigualáveis


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.