AJCL Consultoria em Planos de Saúde

Planos de Saúde

Chamar no WhatsApp
(11) 96479-0012
(11) 96479-0012
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Planos de saúde em Jundiaí

AJCL Consultorias em planos de saúde está há 2 anos no mercado, credenciada nas principais companhias como Grupo Notredame Intermédica, Grupo Sobam, Bradesco saúde, Porto seguro saúde, Amil fácil, SulAmérica saúde, Unimed e Saúde beneficiária.

Plano de saúde para pessoa física - plano individual:
Plano para contratação de pessoa física, unitáriamente ou seja, um plano exclusivamente para você usufruir sozinho.

Plano de saúde para pessoas juridicas e empresas:
Convênio especial para sua empresa! Você e todos os seus funcionários poderão obter o benefício.  

Para pessoas e empresas que queiram iniciar sua proteção com planos sde saúde (1ª contratação), oferecemos conhecimento em disponibilidade de informação para a melhor escolha.

Para pessoas e empresas que ja possuam planos de saúde contratado, oferecemos comparativos e melhorias nos planos, atrelado a custos, apresentando opções que muitas vezes os clientes desconhecem.

Nosso diferencial está principalmente em nosso atendimento e na facilidade que dispomos aos clientes.
Realizamos visitas no local que o cliente preferirir e todo o tramite de documentos e datas para a inibição de custos é por nossa conta!

Se você está procurandos planos de saúde em Jundiaí, a AJCL Consultoria em Planos de Saúde é o lugar ideal pra você, entre em contato e conheça um pouco mais da nossa empresa!

Perguntas e dúvidas frequentes sobre planos de saúde em Jundiaí:

1. O que é a AJCL Consultoria em Planos de Saúde?

A AJCL Consultoria em Planos de Saúde é uma empresa especializada em oferecer serviços de consultoria e assessoria na área de planos de saúde, visando encontrar soluções personalizadas para as necessidades de seus clientes.

2. Quais serviços a AJCL Consultoria em Planos de Saúde oferece?

A empresa oferece uma variedade de serviços, incluindo análise de necessidades, pesquisa de planos de saúde, negociação de valores, suporte na escolha do plano ideal, entre outros.

3. Por que devo contratar uma consultoria em planos de saúde?

Contratar uma consultoria em planos de saúde como a AJCL pode proporcionar benefícios como economia de tempo, acesso a uma variedade de opções, negociação de melhores condições e orientação especializada na escolha do plano mais adequado.

Tag
Planos de saúde, planos de saúde em Jundiaí,Consultoria em Planos de Saúde,Plano de saúde para pessoa física,Plano de saúde para pessoas juridicas e empresas:

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Fernando
5,0
Há 1 ano

Prestativos com um atendimento muito diferenciado.

Continue lendo
Gustavo
5,0
Há 1 ano
SENSACIONAL

Após a consultoria e orientação do consultor, consegui implantar um benefício significativo para a qualidade de vida de meus colaboradores. O que achávamos que seria impossível por questão de custos se tornou acessível e ainda como um diferencial nos benefícios fornecidos pela minha empresa aos colaboradores e família!!!
Indico a consultoria da AJCL Planos de saúde!!!!!!

Continue lendo

Contatos

(11) 96479-0012
(11) 96479-0012
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.