Podóloga Gisele Braga

Podologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Pódologa em Jundiaí

O sonho da Podologia começou sem grandes pretensões e em 2014 iniciava a busca por conhecimento para ser uma profissional independente e empreendedora, que buscava no curso de podologia, a razão para fazer a diferença na vida das pessoas. Focada na área da podologia clínica, continua estudando até hoje para melhor compreender a fisiologia humana, a fim de buscar o equilíbrio e o bem-estar que a podologia pode proporcionar a todos.

 

 

A Podolgia é a ciência da área da saúde que está direcionada para prevenção, investigação, diagnóstico e tratamento de diversas podopatias.

Os pés são os pilares de sustentação do nosso corpo, pois são eles que sustentam todo o peso corporal, atuam na locomoção e proporcionam ao ser humano a possibilidade de ficar na posição em pé.

Por esses e outros motivos, os pés estão sujeitos a lesões e desgastes, já que sofrem elevadas tensões.

 

Trabalhamos com tratamento preventivo de complicações como unhas encravadas, calos e calosidade, micoses, dores como esporão de calcâneo, fascite plantar, entre outros;

 

Missão: Cuidar das pessoas de maneira integral, com equidade e responsabilidade, através de um atendimento humanizado, buscando o bem-estar dos pacientes e a prevenção de complicações podológicas;

 


Visão:  Estar preparada para atender as necessidades dos pacientes, com a condição de melhor tratar e orientar, com embasamento técnico, através do conhecimento e atualização cientifica;

 


Valores: Empatia, respeito ao próximo, ética profissional, simplicidade e honestidade são alguns dos valores que nos movem.

 

 

As pessoas também pesquisam por:

- Pódologa em Jundiaí
- Podologia em Jundiaí
- Onde desencravar unha em Jundiaí
- Onde encontrar pódologa em Jundiaí
- Onde tratar unha encravada em Jundiaí
- Unha encravada em Jundiaí
- Tratamento para esporão em Jundiaí
- Tratamento para calos em Jundiaí

- Fascite plantar em Jundiaí
- Tratamento a laser para micose em Jundiaí
- Tratamento a laser para frieira em Jundiaí

Facilidades

Atributos

  • Rampa Cadeirantes
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • Ar Condicionado
  • Sala de Espera
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.