Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 97245-9768
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Que somos
Bem-vinda à Milla Closet - O Seu Destino para Moda Plus Size com Estilo e Conforto. Na Milla Closet, celebramos a diversidade da beleza feminina, oferecendo uma coleção vibrante e inclusiva que abraça todas as curvas com elegância. Descubra a moda plus size que não apenas veste, mas celebra a verdadeira essência feminina. 

Somos especialistas em moda puls size, mas trabalhamos com número a partir do 36.

Na Milla Closet acreditamos que a moda deve ser para todas as mulheres, queremos garantir que todas se sintam confiantes e empoderadas.

Descubra uma variedade de estilos que vão desde o casual descontraído até as tendências mais recentes da moda. Das blusas fluidas aos vestidos deslumbrantes, cada peça na Milla Closet é escolhida para garantir que você possa expressar seu estilo pessoal sem comprometer o conforto.
 

Oferecemos mais do que roupas, proporcionamos uma experiência de moda que reflete sua personalidade única. Seja você mesma, ouse experimentar novos estilos e celebre sua individualidade, venha já conhecer a nossa loja!
 

Perguntas e dúvidas frequentes sobre moda feminina em Jundiaí:

1. Onde posso comprar roupas femininas Plus size em Jundiaí?
Você pode encontrar roupas femininas plus size na Milla Closet, fazemos entregas e também trabalhamos com tamanhos sob encomenda.

2. O que são roupas Plus size?
Roupas Plus size são roupas proporcionadas especificamente para pessoas acima do tamanho médio, mas aqui na Milla Closet trabalhamos com tamanhos do P as XXG

3. Quais são as principais vantagens de comprar na Milla Closet
Trabalhamos com atendimento personalizado além de peças escolhidas a dedo para as nossas clientes. Precisando de um look para uma ocasião especial ou um evento imprevisto? É só entrar em contato, nos entregamos para você.

Tags
Roupas femininas em Jundiaí, roupas Plus size em Jundiaí, loja de roupas em Jundiaí, entrega de roupas em Jundiaí

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Delivery
  • Aceita reservas
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 97245-9768
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.