Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Fundada em Janeiro de 2007, inauguramos a primeira loja na Praça de Alimentação do maior hipermercado da cidade de Jundiaí, na época com uma outra bandeira. O sucesso das nossas empadas nos permitiu em apenas 7 meses inaugurar uma segunda unidade, dessa vez no maior shopping da cidade. Em 2009 firmamos parceria para abertura de uma terceira loja, na rua, no centro da cidade.

Assumimos essa loja em 2010 e em 2012 à transformamos na nossa primeira unidade franqueada, já com a bandeira Empadinha Caseira. A demanda na cidade não parava de crescer, devido ao alto nível de qualidade dos nosso produtos. Nessa altura já contávamos com 36 sabores de empadas e um mix variado de outros produtos que agregamos ao nosso cardápio para atendermos um público cada vez mais exigente. Em 2014 inauguramos a segunda unidade franqueada, também na rua, no bairro Vila Arens.

Acreditando muito no potencial da nossa marca entendemos que chegou o momento de levá-la à outros cantos do país e proporcionar a mais pessoas a oportunidade de saborear as melhores empadas do Brasil. Para tanto estamos à procura de pessoas com forte perfil empreendedor para expandir nossa rede de franquias.

Seja um franqueado. Entre em contato e saiba mais.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.