Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Psicopedagoga em Jundiaí 

Meu nome é Sheila de Cássia Dias, formada em Comunicação Social pela Faculdade Anhanguera de Jundiaí e Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, possuo MBA em Gestão e Marketing, especialização em Educação Especial, LIBRAS para interpretação, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Terapia com Floral a partir da filosofia do Dr. Edward Bach pela Healing. 

As minhas atividades na área de Terapias Integrativas Psicopedagogia tiveram início em 2013 quando passei a clinicar em consultório particular. Além do atendimento clínico atua como palestrante. Atualmente realizo acompanhamento e atendimento em uma clínica particular do município de Jundiaí e nos anos de 2021 e 2022 fiz parte da equipe multidisciplinar do Centro de Reabilitação Jundiaí (CRJ) no setor de Serviço de Atendimento Terapêutico Especializado (SATE).

A base da minha profissão é o meu desejo em ajudar as pessoas, e tenho buscado abordar alguns problemas de aprendizagem através dos acompanhamentos e orientações aos pais através de palestras e orientações. No ano de 2019 os temas abordados foram: “Como brincar para conhecer meu filho”, “Amor e limite andam juntos”, “Conhecendo os meus medos”. No ano de 2021 e 2022 os temas abordados foram: “Transtornos, Dificuldade e Defasagem na aprendizagem”, “A aprendizagem no contexto da pandemia”, “ Ensino híbrido X Educação a distância” e “Adaptações para retorno as aulas presenciais”. As palestras foram ministradas aos professores e coordenadores da rede municipal de ensino do município de Jundiaí, estudantes de Psicologia, Pedagogia, fonoaudiologia, pais entre outros públicos


Objetivos
- Promover atendimento e orientação Psicopedagogica de qualidade, para famílias que venham em busca de ajuda para o diagnóstico e acompanhamento das dificuldades e/ou transtornos de aprendizagem.

- Trabalhar com os recursos Psicopedagogicos propondo-se a promoção do desenvolvimento Cognitivo (dentro das limitações de cada educando) em âmbito individual e familiar visando a melhoria da aprendizagem como um todo

- Promover atendimento e intervenção Psicopedagogica individual.

 

Missão
Prestar cuidados multidisciplinares na área da aprendizagem (Psicopedagogia e atividades socioculturais), com o objetivo de oferecer diagnóstico, acompanhameto e orientação familiar à promovendo, assim, as condições necessárias para o desenvolvimento da aprendizagem, visando à melhora da qualidade de vida e autoconhecimento dos educandos.

Valores
Respeito, Empatia, Acolhimento e Integridade.

Visão
Ser reconhecida como profissional de referência, excelência e qualidade na área da Psicopedagogia visando um desenvolvimento cognitivo mais saudável.
 

As pessoas também buscam por:

-Psicopedagoga em Jundiaí
-Psicopedagogia em Jundiaí
​-Terapias integrativas em Jundiaí
​-Terapia floral em Jundiaí

-Terapias florais de Bach
​-TDAH Jundiaí
​-Terapia para Hiperatividade em Jundiaí 
​-Terapia para déficit de Atenção em Jundiaí 

​-Terapia para autismo em Jundiaí 
-Deficiência Intelectual em Jundiaí
-Testes psicopedagógicos em Jundiaí
-Orientação de TCC em Jundiaí
-Sheila de Cássia Dias - Psicopedagoga Jundiaí
-Psicopedagoga Sheila de Cássia 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(14 avaliações)
GEAN
Há 11 meses
5,0

Excelente profissional, dedicada e muito atenciosa, indico demais!!!

Sheila de Cássia Dias - Psicopedagoga
Há 10 meses
Obrigada pela confiança... Juntos conseguimos encontrar a solução!

Edison
Há 11 meses
5,0

Profissional excelente
Profissional muito atenciosa e vai direto ao ponto, ajudou demais na resolução do problema!!;sai muito satisfeito e super indico!!

Sheila de Cássia Dias - Psicopedagoga
Há 10 meses
Obrigada pela confiança!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade