Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Aninhada no coração de Lençóis Paulista, a Mundo Animal é mais do que apenas uma casa de ração ou petshop. É um santuário dedicado ao bem-estar e alegria dos seus animais de estimação.

Reconhecemos a paixão e o amor incondicional que cada dono de pet sente por seus companheiros e, por isso, nos dedicamos a fornecer uma gama abrangente de produtos de alta qualidade, desde rações nutritivas até acessórios estilosos e divertidos para seu animal de estimação. Mas não paramos por aí.

Nossa farmácia veterinária é equipada com medicamentos e suplementos para assegurar que a saúde do seu pet esteja sempre em primeiro lugar. Cada produto em nossa loja é cuidadosamente selecionado e avaliado, garantindo que seu animal receba apenas o melhor.

Na Mundo Animal, entendemos que os pets são mais do que animais de estimação; eles são membros da família. Por isso, nos esforçamos continuamente para ser o seu aliado confiável em cada etapa da jornada do seu pet, desde seus primeiros passos até seus anos dourados.

Visite-nos e descubra o universo dedicado aos animais que a Mundo Animal orgulhosamente oferece! Porque aqui, cada animal é um mundo a ser explorado e cuidado.


Área de atuação: Lençóis Paulista

Redes Sociais: Facebook

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.